• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma DREAMBOX em toda a casa

jm.cruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola,

Eu tenho o sistema montado, tenho um problema quando ligo a piramide ou as torres, o comando é quase pedir-lhe por favor para funcionar, ás vezes muda de canal sozinho. Parece-em existir interferencias, tenho a rede wireless a funcionar, alguem me pode dar uma dica para resolver este problema.


Obrigado
 

jm.cruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola, eu tenho o sistema todo montado, consigo ver em toda o canal que está na dreambox. Tenho um problema, quando as piramides a imagem fica com muitas interferencias, o comando é preciso por favor para que funcione, e por vezes está num canal e ele simplesmente muda sozinho sem ninguem fazer.


Alguem me pode dar uma ajuda.



Obrigado
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Também o meu e é sempre 5 estrelas. A melhor preço e melhor qualidade que muitos bem mais caros!!:espi28:

Amigos, desde já OBg por todos os esclarecimentos.
Agora quem me diz onde arranjar esse modulador se é assim que se chama e qual é o mais barato. :)
 

maxangano

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas
amigos comprei hoge o equipamemto, para montar a noite e ver a minha dream q esta na sala a bombar no quarto.
do extensor IR ja estou com uma ideia como se instala, agora desculpen a minha ignurancia o mudulador fica aonde junto á dream ou ponho junto a tv (no quarto)?
outra coisa tenho uma puxada de cabo das parabolicas no quarto tenho o Nection501, nao sei se esto ajuda na instalação do mudulador.
se me podedem dar uma dica
obrigado
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas
amigos comprei hoge o equipamemto, para montar a noite e ver a minha dream q esta na sala a bombar no quarto.
do extensor IR ja estou com uma ideia como se instala, agora desculpen a minha ignurancia o mudulador fica aonde junto á dream ou ponho junto a tv (no quarto)?
outra coisa tenho uma puxada de cabo das parabolicas no quarto tenho o Nection501, nao sei se esto ajuda na instalação do mudulador.
se me podedem dar uma dica
obrigado


Amigo

Este seu equipamento um é somente transmissor, fica na sala ligado a sua Dream e a TV principal. O outro é somente receptor, fica ligado no quarto na sua 2ª TV.
Cump
Jairobel:espi28:
 
Última edição:

maxangano

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
olha exclarese-me: numa caixa vem (o extençor ir) vem imissor e resptor isto tudo bem ate aqui, o modulador onde o ponho?
fica na dream ou na 2ª tv?
 

maxangano

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Amigo

Este seu equipamento um é somente transmissor, fica na sala ligado a sua Dream e a TV principal. O outro é somente receptor, fica ligado no quarto na sua 2ª TV.
Cump
Jairobel:espi28:
Boas
ja esta a bombar, o modulador para a 2ª tv
é a assim dream+scart+modulador+scart+tv :right:
 

hoby1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Eu em vez do modulador utilizo o VIDEO antigo, só cmprei o extensor IR e um segundo comando para a Dreambox, para não andar com o comando a traz, uma vez qua a minha casa é r7chão/1º andar, (foi pena não ter comprado o comando da 7025 que dava para a TV/Dream)
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Eu em vez do modulador utilizo o VIDEO antigo, só cmprei o extensor IR e um segundo comando para a Dreambox, para não andar com o comando a traz, uma vez qua a minha casa é r7chão/1º andar, (foi pena não ter comprado o comando da 7025 que dava para a TV/Dream)

Olá.
Não sei se a minha intrevenção serà desapropriada, mas era só para dar uma sugestão quanto ao comando que é a seguinte:
Existe o comando universal " made for you 4:1 " que para alem de dar para funcionar com quatro aparelhos em simultâneo ,tem a vantagem de ser programado via On-line atraves do PC para o aparelho que desejares.
No meu caso, programei o meu para a minha dreamBox 500 + (plus) e para o meu LCD LG e funciona lindamente e permite-me que os comandos originais estejam guardados (novos).
O comando mais o respectivo programador custam cerca de 30€ mas compensa perfeitamente e tambem ficamos com a vantagem de utilizar apenas um comando para os varios aparelhos.
Xau.
Kisss, XIKA.
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
ola amigos, pesquisei na net acerca deste vosso sistema de extensores para a dream, alguem me pode informar o site onde se pode adiquirir estes extensores, pf. tenho encontrado alguns por aí na net mas n tenho a certeza se este sistema resulta com as dream 500s wireless e ate que distancia máxima funcionam pois no meu caso ainda ficam afastadas uns 20m.
Gostava portanto de saber se vale a pena investir neste sistema.
Aguardo noticias obrg. :espi28:
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
ola amigos, pesquisei na net acerca deste vosso sistema de extensores para a dream, alguem me pode informar o site onde se pode adiquirir estes extensores, pf. tenho encontrado alguns por aí na net mas n tenho a certeza se este sistema resulta com as dream 500s wireless e ate que distancia máxima funcionam pois no meu caso ainda ficam afastadas uns 20m.
Gostava portanto de saber se vale a pena investir neste sistema.
Aguardo noticias obrg. :espi28:

Ola Paulo

Encontrei na Worten, mas ja vi a venda tbem na Fnac, e em promoções relâmpago no (modelo do bako) Lidl:espi28:

Quanto a distância é bom confirmar nas embalagens ou no site Televés.
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Ola Paulo

Encontrei na Worten, mas ja vi a venda tbem na Fnac, e em promoções relâmpago no (modelo do bako) Lidl:espi28:

Quanto a distância é bom confirmar nas embalagens ou no site Televés.

obrigado amigo pela tua resposta eu comprei um philips slv3110 mas n funciona, provavelmente estao mto longe, emissor e receptor, apenas consigo mudar de canal, imagem n dá. ou esta mal ligado o k eu axo k nao, ou entao a distância com mtas paredes pelo meio impedem o sinal de chegar ao receptor k esta a 15, 20m.
abraço
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Imagem não dá?

Verifica ficha(se todas) Scart estão bem encaixadas.:right:
 

jeep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
No meu caso comprei um EMISSOR/RECEPTOR AUDIO/VIDEO EM SCART 2,4GHZ que é basicamente uma ficha scart com o emissor e o receptor já incorporados mas não os consegui colocar a funcionar pois interfere com o acess point Tp-Link que tenho junto á dream será por estar muito perto um do outro?será que o tp-link tb trabalha com radio ferquências?se alguem me poder ajudar agradecia.
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
No meu caso comprei um EMISSOR/RECEPTOR AUDIO/VIDEO EM SCART 2,4GHZ que é basicamente uma ficha scart com o emissor e o receptor já incorporados mas não os consegui colocar a funcionar pois interfere com o acess point Tp-Link que tenho junto á dream será por estar muito perto um do outro?será que o tp-link tb trabalha com radio ferquências?se alguem me poder ajudar agradecia.

ambos trabalham na mesma frequência 2.4GHz daí a interferência. Experimenta mudar o canal do router para ver se resolve.
:espi28:
 

canetinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Não há forma de "enfiar" o sinal destas torres no pc?
:msnm_com_br007-03:
 

lc-bastos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
duv

ja tenho este sistema de modelador uhf algum tempo, andava pela net no sentido de encontrar um soluçao para o seguinte,

entao tenho sinal sair scart da box, entra no modelador, sai fio normal tv para um aparelho que tenho nas aguas furtadas (digamos que o aparelho que recebe sinal da antena e depois distribui pela casa, nao sei nome especifico desse aparelho).


minha questao é o seguinte, tendo esse aparelho nas aguas furtadas
as duas entradas ocupadas, com sinal antena exterior e com modelador uhf.
mais as duas saidas para as divisoes da casa.
como posso utilizar outro modelador uhf? se tem obrigatoriamente de ir a esse aparelho nas aguas furtadas?


sera possivel ligar a qualquer parte das divisoes da casa??



tambem nao sei explicar muito bem, quem me ajudar agradeço, alguma pergunta disponham

lc-bastos
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
ajuda

amigos eu tenho um sistema destes em casa mas isto altera a cor da imagem porquê?como posso resolver isto.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
eu tenho a funcionar em toda a casa á anos com a ficha scart ligada a um transformador feito por um colega.
 

vfbiv

GF Bronze
Entrou
Dez 3, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
minha dream ms500S só dá em minha casa

viva amigos, gostaria que me ajudassem..
Tenho um dream 500S que so dá em minha casa, já a experimentei em casa de vários colegas e ela não dá, chega a configurar a rede e tudo mais mas não dá, diz que tem 0 cartões disponoveis pra partilha.
Alguem me sabe dizer porque será???Èu acho muito estranho, pois em minha casa dá perfeitamente e já não é a primeira box a acontecer-me isso.
Abraço
 
Topo