• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A velha k7 está de volta!!!

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Muito retro, muito saudosista a velha cassete está de volta. Sim, porque muita gente ainda tem auto rádios e decks em casa para as utilizar. Mas calma, esta versão de K7 tem tecnologia recente...

imagem_mixtapeanimation2.gif



Ainda se lembra destas relíquias que eram o suporte musical muito antes da música digital e dos seus MP3 players?
Claro que lembra, não vai assim há tanto tempo e muito provavelmente ainda tem muitas k7’s em casa. Eu fiz centenas de compilações, levava os meus álbuns personalizados, mixes com entradas fabulosas, tudo com o meu estilo e a minha marca.
Não posso deixar de sentir uma leve brisa nostálgica, mas os tempos são outros. Seja como for, podemos reviver um pouco esses interessantes suportes áudio.

Crie o seu estilo musical
:
1. Insira o seu som na pen USB.
2. Coloque agora a penUSB dentro da cassete.
3. Escreva o alinhamento na área de escrita existente na cassete.
4. Agora ofereça a alguém que lhe vá dar o seu verdadeiro valor.


Pendrive USB de 64MB

Armazene o seu próprio mix musical no USB stick através do vosso PC ou Mac, de seguida leve o seu som à boa maneira antiga.

C60 MIX TAPE

Pode colocar mais de uma hora de boa música, aproximadamente o mesmo tempo de gravação que as antigas cassetes C60. É uma objecto perfeito para oferecer já com o recheio misturado por si.

Para MAC e PC
6 designs diferentes para coleccionar.


Home taping never killed music
!
Homepage: USB Stick
 
Topo