• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Urgente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brewech

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2008
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Estava a fazer um scan com o kaspersky internet security 7 e el detetou este virus mo neu computador que o esta a meter muito lento e gostaria que me ajudassem

detectado: vírus Heur.Invader (alteração) Ficheiro: D:\System Volume Information\_restore{27852815-3BB0-4E1E-A3C1-687216697F86}\RP11\A0000237.exe


obrigado
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Combofix, amigo mas muita atenção ao usar isso!!

Um guia e tutorial sobre como usar o ComboFix :right:

É importante que instale o Console de Recuperação também.
Quando a ferramenta terminar de rodar, gerará um log (o arquivo C:\ComboFix.txt).

Cole o conteúdo desse arquivo e faça também um novo log do HijackThis para colocar na sua resposta.

Atenção: Não utilize o mouse nem o teclado enquanto a ferramenta estiver rodando, isso pode fazer com que o computador pare.

Nota: Por favor, NÃO utilize o ComboFix sozinho. É uma ferramenta poderosa criada pra lidar com infeções sofisticadas e caso não a utilize corretamente poderá danificar o seu sistema. A ferramenta apenas deve ser utilizada sob supervisão de Assistentes de remoção de malware devidamente treinados.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Estava a fazer um scan com o kaspersky internet security 7 e el detetou este virus mo neu computador que o esta a meter muito lento e gostaria que me ajudassem

detectado: vírus Heur.Invader (alteração) Ficheiro: D:\System Volume Information\_restore{27852815-3BB0-4E1E-A3C1-687216697F86}\RP11\A0000237.exe


obrigado

faz o download do http://download.bleepingcomputer.com/sUBs/ComboFix.exe

mete o kasper em pausa, executa o combofix, desliga a net

Código:
O combofix serve para gerar log sobre programas que estão sendo executados, sim é confiavél.

Procedimentos:

1 Desative, temporariamente, o antivírus;
2 Dê um duplo-clique no combofix.exe e tecle "1" para prosseguir o Fix. Pode demorar algum tempo.
3 O ComboFix poderá reiniciar o PC automaticamente para completar o processo de remoção.
4 Quando acabar, será gerado um log, que estará em C:\ComboFix.txt.
5 Não clique na Janela do ComboFix, nem o feche clicando no X, enquanto estiver rodando, pois senão irá parar e seu desktop ficará em branco.
6 Para parar ou sair do ComboFix, tecle "N".
 

Brewech

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2008
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
tentei sacar o combofix mas o kaspersky diz que ele tem o mesmo virus que eu tenho no computador
O que faço?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo