• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ruy-san-ryu

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
Dentro dos vários sistemas de treino, as kunochis desenvolveram diversos sistemas de treino ao longo dos tempos e entre estes sistemas de treino desenvolvidos, estas também desenvolveram as suas próprias armas muitas delas foram personalizadas para melhor adaptação e eficácia. Outras foram generalizadas como, por exemplo, o TESSEN e as facas, entre outras. Pois o ninjutsu trabalha com um leque elevado de armas.
Estas armas das kunochis só eram utilizadas quando já se esgotara todas as outras possibilidades ou então eram utilizadas quando as fortalezas ou os territórios eram impossíveis de serem penetrados.
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
Desde o inicio do tempo da formação do ninjutsu consta que GYOKKO RYO, uma das escolas de Ninjutsu foi criação de uma princesa chinesa, que utiliza rápidos movimentos corporais para atacar objectivos específicos do corpo humano.
kunochi este nome quando se refere os ninjas, as quais foram extremamente importantes para a vida e formação de toda a história Ninja e, inclusive, contribuindo para a história do Japão
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
Muitos outros parecem autênticos combates, em que as pessoas se comentam umas as outras dizendo que este ou aquele nao pratica o real Ninjutsu, o real RUY SAN RYU, a real arte. Eu digo que tudo esta em constante mudanca.
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
Nessa ária eu pouco mais sei……
Essa arte utiliza pouco os membros mas muitas armas.
Mas não se instrui essa modalidade a 100% não é permitido
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
algumas fotos :espi28:
 
Topo