• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

N95 RD Accelerometer Plug-in package [Freeware]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
N95 RD Accelerometer Plug-in package

Este aplicativo tem como única função habilitar o uso do acelerômetro do celular Nokia N95 para uso com programas de terceiros, tais como jogos e navegadores virtuais.

Novas tecnologias de controle

Alguns Nokia (como o N95 e N73) possuem, assim como o iPhone e modelos mais recentes da Sony Ericsson, um acelerômetro embutido, com a finalidade de detectar o grau de inclinação do aparelho.

Esta informação é interpretada e a resposta é o reajuste da orientação de tela, como, por exemplo, o modo de filmes e multimídia, permitindo a visualização de dados em tela cheia.

Discreta

Diferentemente das concorrentes, a Nokia se mantém em silêncio com relação a esta função, não permitindo o seu uso para aplicativos de terceiros.

Logo, o objetivo deste pacote de arquivos é habilitar o funcionamento do acelerômetro para qualquer aplicativo que venha a ser desenvolvido com esta funcionalidade em mente, permitindo monitoramento por meio de um log, armazenando as posições em que o telefone foi usado.

É necessária a instalação de apenas um arquivo, o 95AccelerometerPlugin.sis, os demais arquivos são para uso de desenvolvedores que pretendam programar no SDK, bastando apenas realizar um upload simples para o aparelho.



Empresa: Nokia
Tamanho: 19 KB
Tipo: Freeware
4ikgzn.jpg
Download
 

tzaban

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda para acelerometro

Bom Dia recebi meu n95 8gb ontem primeira coisa que fiz foi tentar instalar esse programa porem ja instalei varias vezez e naum funcionou queria saber se alguem poderia me ajudar.

att.

Thiago Zaban
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Bom Dia recebi meu n95 8gb ontem primeira coisa que fiz foi tentar instalar esse programa porem ja instalei varias vezez e naum funcionou queria saber se alguem poderia me ajudar.

att.

Thiago Zaban

Amigo infelizmente não possuo este modelo "N95".

Mas posso-te garantir que a fonte é segura e que funciona.

Vamos aguardar por uma resposta de alguem que tenha experimentado.
 
Topo