Pelo quinto ano consecutivo, os Bombeiros Voluntários de Arouca organizam o Passeio Todo-o-Terreno, no próximo dia 25 de Outubro de 2008.

Para além do espectáculo e da adrenalina, sempre com total respeito pela natureza, a edição deste ano propõe troços com paisagens únicas, para além de uma logística melhorada, com refeições e zona de apoio com banhos.

Paralelamente, e à semelhança das edições anteriores, haverá uma pista de obstáculos, onde os participantes poderão mostrar as suas habilidades, sem se estragarem caminhos nem montes, mantendo a segurança e o espírito da organização.



A grande novidade deste ano será a animação, com várias actividades paralelas, nomeadamente desportos de aventura, como escalada, rappel, kartcross, e outros (apoio «Fuga e Evasão»).

O objectivo do V Passeio Todo-o-Terreno dos Bombeiros Voluntários de Arouca não é competitivo, pelo que as instruções da organização e as regras do Código da Estrada devem ser escrupulosamente seguidas.

O verdadeiro objectivo deste evento é angariar verbas para uma a compra de equipamentos para os Bombeiros, para que possam continuar, no dia-a-dia, a prestar os melhores serviços ao povo de Arouca."

Comissao organizadora BVA
[email protected]