• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas e comentários software!!!

vander

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Atenção amigos todos os softwares assim como duvidas e comentarios devem ser colocados aqui ,obrigado
 

alhambrase2002

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
maxplus hts 7300 stb ?

:unfair: Bom-dia tem todos mim é novo e tenho necessidade d ' ajudo mim não compreendi como fazer para pôr ficheiro no stb obrigado d adiantamentos '
 

JPFMM

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
software

qual é o software k eu devo colocar no meu hts7300?
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
amigo passa em firmware maxplus 7300 e usa o STB tool para passares o firm k fizeres download se tiveres duvidas de komo fazer passa em manuais k tens la td
cumps
marcelo
 

moscardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigo passa em firmware maxplus 7300 e usa o STB tool para passares o firm k fizeres download se tiveres duvidas de komo fazer passa em manuais k tens la td
cumps
marcelo

Precisava de uma ajuda: como passar as keys atravez do stb para o deco.obrig.cumprs
 

JJCP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ajudem Por Favor Gi8001s Perdi O Programa Stb E Nao Consigo Sacalo Da Net Eja Agora Tambem Um Fim Com Aut Para D+ Obrigado
 
Topo