• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tecdoc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia,

sakei o tecdoc 2007 da mula. Mas o iso tem 9.3Gb alguem que o tenha sakado ou saiba como o posso gravar?
Num dvd normal não dá, num DL tb não pq passa de 8.5Gb...
Alguem me sabe dizer algo? Desde já obrigado!
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia,

sakei o tecdoc 2007 da mula. Mas o iso tem 9.3Gb alguem que o tenha sakado ou saiba como o posso gravar?
Num dvd normal não dá, num DL tb não pq passa de 8.5Gb...
Alguem me sabe dizer algo? Desde já obrigado!

existe um soft, que agora nao me lembro qual mas em vez de passar para cd
ou dvd envias directamente para o disco rigido, ou então um dvd double layer penso eu que é assim.:espi28:
 

perpkool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas,

Para resolver este problema tens o soft "Alcohol 120%" que é que costumo utilizar.

Depois de o teres instalado (de preferência a versão mais recente) abres o soft e verificas que tens do teu lado esquerdo algo que diz "Unidade Virtual".
Clicas e vais colocar o "Numero de unidades virtuais" em pelo menos 1.

Depois vais ao ficheiro do TecDoc no teu disco e clicas com o botão direito e escolhes a opção "Montar unidade virtual".

Em principio já terás o soft TecDoc a bombar.

Cumprimentos,

Perpkool.
 

_Shark_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tecdoc

boas,
pedia a alguem que tenha o tecdoc mais actualizado que me envie os links, desde ja os meus agradecimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo