• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

código de 6630 nokia

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
caros amigos á dias encontrei um telemovel do modelo nokia 6630, o telefone está blokeado, penso que por introduzir o pin incorrecto , sei que existe um codigo que o desblokeia para que eu possa introduzir um novo cartão.
será que alguem têm a amabilidade de me facilitar este codigo?
por favor que alguem me facilite os códigos ou onde encontralos.
aguardo resposta.
um abraço.:shy_4_02:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
devolve esse telefone, ou à operadora ou na psp mais próxima

Não sabes a origem disso, se foi assalto, perdido, etcc, como tal para evitar problemas entrega-o
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
acabei de fazer a boa acção do ano, os meus amigos chamaram-me tonto mas como a amiga mokita tanto me convenceu, telefone entregue á psp, o que que não me agradou foi ter de dar os meus dados pessoais apenas por entregar um achado , espero não ter problemas futuros, mas enfim talvez deia uma alegria ao dono; espero que este pelo menos me agradeça caso lho devolvam; pois até o meu numero tive de dar á autoridade.
talvez tenha marcado uns pontos no céu.......
um abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
acabei de fazer a boa acção do ano, os meus amigos chamaram-me tonto mas como a amiga mokita tanto me convenceu, telefone entregue á psp, o que que não me agradou foi ter de dar os meus dados pessoais apenas por entregar um achado , espero não ter problemas futuros, mas enfim talvez deia uma alegria ao dono; espero que este pelo menos me agradeça caso lho devolvam; pois até o meu numero tive de dar á autoridade.
talvez tenha marcado uns pontos no céu.......
um abraço

Mais uma bela acção, se fosse sempre assim era uma maravilha
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
acabei de fazer a boa acção do ano, os meus amigos chamaram-me tonto mas como a amiga mokita tanto me convenceu, telefone entregue á psp, o que que não me agradou foi ter de dar os meus dados pessoais apenas por entregar um achado , espero não ter problemas futuros, mas enfim talvez deia uma alegria ao dono; espero que este pelo menos me agradeça caso lho devolvam; pois até o meu numero tive de dar á autoridade.
talvez tenha marcado uns pontos no céu.......
um abraço

Fizeste bem :espi28::espi28:
exelente atitude!
cumpts
hell
 
Topo