Página 1 de 2 1 2 Último

Tópico: Agradecimento

Registo
    Mar 2007

Thumbs up Agradecimento

Não tenho por hábito fazer dedicatórias a cada mil posts, mas sinto que chegou o momento de agradecer por tudo o que tenho vivido nesta casa, não por ter chegado a este ou aquele numero de posts mas pelo sentir que todos vós o merecem pelo que me ajudaram e incentivaram desde que cheguei.

Começo pelo amigo que logo que hoje cheguei vi que me havia ajudado e isso fez com que me decidisse a postar esta mensagem, por isso mesmo deixo aqui o meu agradecimento ao amigo C.S.I. pela atenção que sempre demonstrou comigo e por tudo o que me tem ajudado no GForum! Amigo decidi que desta vez o meu obrigado não deveria ficar em privado pois quando estou ausente por algum motivo e tu estás presente estás sempre pronto a ajudar-me e quero que todos saibam que reconheço isso!

Mas há outras pessoas que sempre me ajudaram na secção azbox e no fórum em geral e pelas quais também tenho grande respeito e amizade que são os amigos AAJ e jchaves, obrigado por tudo amigos!!!
    Na secção também tenho tido mais recentemente a ajuda e companhia do amigo AGUDA-VNG também a ti agradeço amigo.

Na secção de design agradeço aos meus companheiros interstar@, Grunge, BAF'S® por a jovialidade com que me receberam e por tudo aquilo que são enquanto pessoas, e ao nrms® por tudo o que sempre me ajudou e pela atenção que sempre me dispensou, amigo muito mas muito obrigado!

Não esqueço quem sempre me ajudou neste grande fórum e era impossível dedicar apenas a estas pessoas esquecendo-me de outras que sempre estiveram prontas a me ajudar por isso embora a mensagem se alongue é impossível deixar de agradecer

Ao amigo Fannan, Luís Portugal, maar3amt, Jackwise e Matapitosboss que sempre me apoiaram quando me deparei com algum problema, ao amigo Tin que está sempre atento e a motivar-me, ao amigos StoneSour, Helldanger, migel, F.B.I., sagal também pela atenção e incentivo, à amiga Satpa de quem aprecio o trabalho e dedicação que tem para com esta casa, ao amigo Bidel@den que sempre que pode também me ajuda na secção, ao amigo Jairobel pela extrema jovialidade e delicadeza que sempre teve para comigo,
    ao amigo Luís_Silv@ pela amizade e reconhecimento que sempre demonstrou para comigo, aos amigos badanas e hinho que sempre que podem me ajudam, também aos amigos que me iniciaram nesta casa e que embora não tenha tenha tido ultimamente tanto contacto com eles foram aqueles que possivelmente responderam às primeiras dúvidas que aqui postei Playdiune e sempre, aos amigos que chegaram mais recentemente ou com quem mais recentemente tive contacto The_Shadow, Golden-GI@, roberts, guidoes, Dr@gon, Fergomes, meditas ,Mr.T @, edu_fmc, crakyman e a tantos outros que fazem que me sinta tão bem no meio de vós!!!

Bem a dedicatória ficou longa mas se querem saber, espero que quando faça outra seja mais extensa que esta pois é sinal que continuarei a fazer amigos como vós!

Um abraço a todos.
    Última edição por «Crow»; 16-10-2008 às 15:27. Razão: adicionar mais alguns amigos que não podia esquecer...

"De punhos cerrados, não se pode apertar a mão a ninguém"
    "O maior prazer de um homem inteligente é fingir-se de tolo perante um tolo que pensa ser inteligente"
    "A nitidez é uma conveniente distribuição de luz e sombra."
    "Só os homens inteligentes querem aprender; os outros querem ensinar. "
    "O homem fraco teme a morte, o infeliz a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
    "Triste não é mudar de ideias, é triste sim não ter ideias para mudar!"

Registo
    Nov 2006

Padrão

amigo Crow™ da minha parte também agradecer a tua sempre pronta disponibilidade em ajudar toda a gente e todo teu excelente trabalho

Registo
    Feb 2007

Padrão

amigo Crow™, simplesmente não só pela dedicatória, mas também pelo exelente trabalho que tens feito, assim como pelo reconhecimento do espiríto de entre-ajuda que reina e deverá reinar para sempre nesta nossa casa, pois todos juntos somos um só "GFORUM"

Registo
    Sep 2006

Padrão

Amigo Crow™ antes de mais o meu obrigado na parte que me toca.
    Amigo sem dúvidas que tu tens sido um Homem no Gforum, ajudas qualquer um sem nada em troca e sem recentimentos, seja ele acabado de chegar ou já com barbas nestas andanças.
    É de louvar a tua postura e a forma como o fazes sempre com vontade de ajudar.
    São membros como tu que precisamos e não esquecemos.
    Nada mais tenho a adiantar a não ser dar-te os meus sinceros parabéns pelo trabalho prestado para bem de todos.
    Continua amigo.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Amigo Crow, muitos parabéns pelo nº de posts, mas mais importante, é, acima de tudo, a tua delicadeza, empenho, dedicação e arte, naquilo que fazes.

Continua sempre assim,

Desta fã,

Bjs
    satpa

Registo
    Sep 2006

Padrão

Crow

Espirito de entre-ajuda, amizade, e bom trabalho, reconhecido por todos nós.
    Essas são palavras que combinam perfeitamente com vc.
    Forte abraço

Registo
    Sep 2007

Padrão

Amigo Crow, muitos Parabéns e Felicidades para o Futuro...

Grande Abraço: roberts

Registo
    Feb 2008

Padrão

Amigo crow, pelo teu trabalho aqui e pelo teu companheirismo, bem como a tua vontade de ajudar. So posso aplaudir-te de pé

Continua como até agora, nesta casa és uma mais valia

E pelo teu trabalho mereces todo o respeito de nós.

Pela parte que me toca o meu muito obrigado

PS: Com esta dedicatória parecias quase o fidel castro

Registo
    Oct 2006

Padrão

Amigo Crow™ parabens ati tambem,continua assim com e teu muito bom trabalho

Registo
    Apr 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por satpa Ver Post
    Amigo Crow, muitos parabéns pelo nº de posts, mas mais importante, é, acima de tudo, a tua delicadeza, empenho, dedicação e arte, naquilo que fazes.

Amigo Crow,

o Gfórum é uma grande casa e por mais que queiramos, nunca mantemos contacto com todos os membros. Tal não quer dizer que não conheçamos e apreciemos o seu trabalho. A citação acima da amiga satpa descreve exactamente a ideia que tenho de ti! Por isso, o teu tópico "Agradecimento", que seja também entendido da nossa parte para contigo!

Um abraço,
    xicca

Registo
    Sep 2006

Padrão

Olá amigo Crow™;

O Gforum orgulha-se de ter membros como tu.

Parabéns pelo teu nº de post/s.

Parabéns pelo teu excelente desempenho perante o Gforum e todos nós.

Obrigado pela dedicatória amigo.

.
    Cumps
    Matapitosboss

[Desaparecidos]

Rui Pedro (Menino de Lousada, raptado dia 4 de Março de 1998)
    www.findmadeleine.com (Menina desaparecida na praia da Luz, no Algarve)

Registo
    Aug 2007

Padrão

Amigo Crow™ parabéns,,continua com o bom trabalho....e obrigado pelo agradecimento.....sempre ás ordens.

Abraço

Registo
    Sep 2006

Padrão

Boa noite amigo Crow. Se tens motivos para agradecer a alguém, todos nós, comunidade Gforiana, tem também o dever de agradecer-te o empenho, a boa vontade, a amizade que a todos dispensas. Não cito a educação, o respeito, o civismo que possuis, afinal, são dons não acessíveis a todos. Porém, condições que todos devíamos possuir e preservar.

São membros como tu que engrandecem a casa onde estão, que honram aqueles que consigo laboram ou recreiam.
    Pela parte que me toca, ficam os meus agradecimentos por estares "perto de mim".
    Como vem sendo habitual, não é pelo número de postes que dou os parabéns. Mais importante que o número, é o conteúdo, somos nós.

Um abraço.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por sagal Ver Post
    Boa noite amigo Crow. Se tens motivos para agradecer a alguém, todos nós, comunidade Gforiana, tem também o dever de agradecer-te o empenho, a boa vontade, a amizade que a todos dispensas. Não cito a educação, o respeito, o civismo que possuis, afinal, são dons não acessíveis a todos. Porém, condições que todos devíamos possuir e preservar.

São membros como tu que engrandecem a casa onde estão, que honram aqueles que consigo laboram ou recreiam.
    Pela parte que me toca, ficam os meus agradecimentos por estares "perto de mim".
    Como vem sendo habitual, não é pelo número de postes que dou os parabéns. Mais importante que o número, é o conteúdo, somos nós.

Um abraço.
    Mais palavras para que?
    Já nao resta muito para dizer.
    Obrigado amigo por nos encheres as vistas com esses trabalhos bonitos e de grande qualidade.
    Pela parte que me toca eu é que agradeço a ti por fazeres o que fazes para esta casa e para todos nós,com muito profissionalismo e dedicação.
    Obrigado mais uma vez amigo,continua assim.

Registo
    Oct 2006

Padrão

parabens amigo Crow pelo exelente trabalho que tens feito e realizado
    no gforum, são pessoas com tu que admiro muito, sempre disponivel
    muita dedicação e sobre tudo companheirismo.
    um muito obrigado pela parte que me toca e continua com esse exelente
    trabalho que tens realizado.
    um grande abraço
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Agradecimento Dr@gon
    Por edu_fmc no fórum Agradecimentos & Dedicatorias
    Respostas: 7
    Último Post: 31-07-2008, 19:26
  2. agradecimento
    Por eschtown no fórum Agradecimentos & Dedicatorias
    Respostas: 0
    Último Post: 08-01-2008, 20:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem