• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Não tenho por hábito fazer dedicatórias a cada mil posts, mas sinto que chegou o momento de agradecer por tudo o que tenho vivido nesta casa, não por ter chegado a este ou aquele numero de posts mas pelo sentir que todos vós o merecem pelo que me ajudaram e incentivaram desde que cheguei.

Começo pelo amigo que logo que hoje cheguei vi que me havia ajudado e isso fez com que me decidisse a postar esta mensagem, por isso mesmo deixo aqui o meu agradecimento ao amigo C.S.I. pela atenção que sempre demonstrou comigo e por tudo o que me tem ajudado no GForum! Amigo decidi que desta vez o meu obrigado não deveria ficar em privado pois quando estou ausente por algum motivo e tu estás presente estás sempre pronto a ajudar-me e quero que todos saibam que reconheço isso!

Mas há outras pessoas que sempre me ajudaram na secção azbox e no fórum em geral e pelas quais também tenho grande respeito e amizade que são os amigos AAJ e jchaves, obrigado por tudo amigos!!!
Na secção também tenho tido mais recentemente a ajuda e companhia do amigo AGUDA-VNG também a ti agradeço amigo.

Na secção de design agradeço aos meus companheiros interstar@, Grunge, BAF'S® por a jovialidade com que me receberam e por tudo aquilo que são enquanto pessoas, e ao nrms® por tudo o que sempre me ajudou e pela atenção que sempre me dispensou, amigo muito mas muito obrigado!

Não esqueço quem sempre me ajudou neste grande fórum e era impossível dedicar apenas a estas pessoas esquecendo-me de outras que sempre estiveram prontas a me ajudar por isso embora a mensagem se alongue é impossível deixar de agradecer

Ao amigo Fannan, Luís Portugal, maar3amt, Jackwise e Matapitosboss que sempre me apoiaram quando me deparei com algum problema, ao amigo Tin que está sempre atento e a motivar-me, ao amigos StoneSour, Helldanger, migel, F.B.I., sagal também pela atenção e incentivo, à amiga Satpa de quem aprecio o trabalho e dedicação que tem para com esta casa, ao amigo Bidel@den que sempre que pode também me ajuda na secção, ao amigo Jairobel pela extrema jovialidade e delicadeza que sempre teve para comigo,
ao amigo Luís_Silv@ pela amizade e reconhecimento que sempre demonstrou para comigo, aos amigos badanas e hinho que sempre que podem me ajudam, também aos amigos que me iniciaram nesta casa e que embora não tenha tenha tido ultimamente tanto contacto com eles foram aqueles que possivelmente responderam às primeiras dúvidas que aqui postei Playdiune e sempre, aos amigos que chegaram mais recentemente ou com quem mais recentemente tive contacto The_Shadow, Golden-GI@, roberts, guidoes, Dr@gon, Fergomes, meditas ,Mr.T @, edu_fmc, crakyman e a tantos outros que fazem que me sinta tão bem no meio de vós!!!

Bem a dedicatória ficou longa mas se querem saber, espero que quando faça outra seja mais extensa que esta pois é sinal que continuarei a fazer amigos como vós!

Um abraço a todos.
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigo Crow™ da minha parte também agradecer a tua sempre pronta disponibilidade em ajudar toda a gente e todo teu excelente trabalho :right::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amigo Crow™, simplesmente :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: não só pela dedicatória, mas também pelo exelente trabalho que tens feito, assim como pelo reconhecimento do espiríto de entre-ajuda que reina e deverá reinar para sempre nesta nossa casa, pois todos juntos somos um só "GFORUM" :espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo Crow™ antes de mais o meu obrigado na parte que me toca.
Amigo sem dúvidas que tu tens sido um Homem no Gforum, ajudas qualquer um sem nada em troca e sem recentimentos, seja ele acabado de chegar ou já com barbas nestas andanças.
É de louvar a tua postura e a forma como o fazes sempre com vontade de ajudar.
São membros como tu que precisamos e não esquecemos.
Nada mais tenho a adiantar a não ser dar-te os meus sinceros parabéns pelo trabalho prestado para bem de todos.
Continua amigo.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Amigo Crow, muitos parabéns pelo nº de posts, mas mais importante, é, acima de tudo, a tua delicadeza, empenho, dedicação e arte, naquilo que fazes.

:espi28::espi28:

Continua sempre assim,

Desta fã,:coracao::coracao:

Bjs
satpa
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Crow

Espirito de entre-ajuda, amizade, e bom trabalho, reconhecido por todos nós.
Essas são palavras que combinam perfeitamente com vc.
Forte abraço
:spi70[1]:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow, muitos Parabéns e Felicidades para o Futuro...



Grande Abraço: roberts
:espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigo crow, pelo teu trabalho aqui e pelo teu companheirismo, bem como a tua vontade de ajudar. So posso aplaudir-te de pé :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Continua como até agora, nesta casa és uma mais valia :espi28:

E pelo teu trabalho mereces todo o respeito de nós.

Pela parte que me toca o meu muito obrigado :spi70[1]: :spi70[1]:



PS: Com esta dedicatória parecias quase o fidel castro :Hee: :Hee: :Hee:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Amigo Crow™ parabens ati tambem,continua assim com e teu muito bom trabalho:espi28:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Amigo Crow, muitos parabéns pelo nº de posts, mas mais importante, é, acima de tudo, a tua delicadeza, empenho, dedicação e arte, naquilo que fazes.


Amigo Crow,

o Gfórum é uma grande casa e por mais que queiramos, nunca mantemos contacto com todos os membros. Tal não quer dizer que não conheçamos e apreciemos o seu trabalho. A citação acima da amiga satpa descreve exactamente a ideia que tenho de ti! Por isso, o teu tópico "Agradecimento", que seja também entendido da nossa parte para contigo!

Um abraço,
xicca
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Crow™;

O Gforum orgulha-se de ter membros como tu.

Parabéns pelo teu nº de post/s. :36_2_51::36_2_51:

Parabéns pelo teu excelente desempenho perante o Gforum e todos nós.:36_2_51::36_2_51:



Obrigado pela dedicatória amigo.
:espi28:

:n1:


.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow™ parabéns,,continua com o bom trabalho....e obrigado pelo agradecimento.....sempre ás ordens.


Abraço
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo Crow. Se tens motivos para agradecer a alguém, todos nós, comunidade Gforiana, tem também o dever de agradecer-te o empenho, a boa vontade, a amizade que a todos dispensas. Não cito a educação, o respeito, o civismo que possuis, afinal, são dons não acessíveis a todos. Porém, condições que todos devíamos possuir e preservar.

São membros como tu que engrandecem a casa onde estão, que honram aqueles que consigo laboram ou recreiam.
Pela parte que me toca, ficam os meus agradecimentos por estares "perto de mim".
Como vem sendo habitual, não é pelo número de postes que dou os parabéns. Mais importante que o número, é o conteúdo, somos nós.

Um abraço.
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo Crow. Se tens motivos para agradecer a alguém, todos nós, comunidade Gforiana, tem também o dever de agradecer-te o empenho, a boa vontade, a amizade que a todos dispensas. Não cito a educação, o respeito, o civismo que possuis, afinal, são dons não acessíveis a todos. Porém, condições que todos devíamos possuir e preservar.

São membros como tu que engrandecem a casa onde estão, que honram aqueles que consigo laboram ou recreiam.
Pela parte que me toca, ficam os meus agradecimentos por estares "perto de mim".
Como vem sendo habitual, não é pelo número de postes que dou os parabéns. Mais importante que o número, é o conteúdo, somos nós.

Um abraço.
Mais palavras para que?
Já nao resta muito para dizer.
Obrigado amigo por nos encheres as vistas com esses trabalhos bonitos e de grande qualidade.
Pela parte que me toca eu é que agradeço a ti por fazeres o que fazes para esta casa e para todos nós,com muito profissionalismo e dedicação.
Obrigado mais uma vez amigo,continua assim.:espi28::espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
parabens amigo Crow pelo exelente trabalho que tens feito e realizado
no gforum, são pessoas com tu que admiro muito, sempre disponivel
muita dedicação e sobre tudo companheirismo.
um muito obrigado pela parte que me toca e continua com esse exelente
trabalho que tens realizado.
um grande abraço:espi28:
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
@Crow™... Curiosamente grande parte das palavras de agradecimento que dirigiste, servem-te também a ti na perfeição...

Julgo não ser necessário alongar-me muito em explicações, apenas frisar que nem todos têm a capacidade de aproveitar este fórum como a escola de vida que realmente é... em todos os sentidos.

É por isso que dá muito gosto estar aqui... e tu deves sentir isso, estás de parabéns...

:gS:
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow,

Tu és um dos pilares do forum.

Muito obrigado pelo teu trabalho.

Que continues nesta equipa por muitos e longos anos.

1 abr,

JW
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo Crow sempre que poder estou pronto a dar uma ajuda, e obrigado pela dedicatória
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Crow, Obrigado por tudo que tens feito por nós! Realmente és uma das pedras basilares deste fórum..Mereces uma ovação de pé : :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: . Há várias pessoas aqui neste fórum que eu aprecio muito e uma delas és tu...:right:

Abraço :spi70[1]:

 
Topo