• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Projecto lista de canais?

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
bem amigos aki deixo o meu contributo pra este grande dessenvolvimento desta lista de canais toda por grupos.

ATENÇAO esta lista ainda nao esta a 100% digamos talvez a 50% mas esta totalmente dividida por grupos dos 3 principais satelites hispasat astra e hotbird mas tem muitos canais ja com as frekuencias desactualizadas..
deixo aki apenas pra darem uma vista de olhos e no final de tudo termos uma boa lista pra os nossos decos ora k isto agora com o gbox nao há provedor k faça frente aos nossos tekas e clones nao é?

abraço migalhas69

bem aki vai a lista desta é de x
 

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
:desculpa: esta lista já está actualizada?


Obrigado

nao amigo se leres bem eu ate meti:left: ATENÇAO em maiusculas a dizer k a lista ainda nao esta a 100% mas se todos pegarmos nela e fizermos um pouco cada um custa menos nao achas?
 

c3po

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas vou aqui o esboço de uma que tenho andado a fazer e parece-me que tem mais prov.
comentem alguma coisa, espero ser util

cumps, c3po
 

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
boas vou aqui o esboço de uma que tenho andado a fazer e parece-me que tem mais prov.
comentem alguma coisa, espero ser util

cumps, c3po

sim amigo esta a ficar muito boa continua o muito bom trabalho se presisares de ajuda é so dizeres a ver se deixamos o projeto de lista e temos mesmo uma lista lool

abraço migalhas69
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Boas

Bem pessoal o projecto desviou-se do seu essêncial, ou seja de se fazer uma unica lista e melhor essa e não colocar aqui a lista de cada um, correcto.

Não verifiquei as listas postadas, mas atento ao comentário deixado pelo migalhas esta ultima esta muito boa, mas boa em que??

Vamos lá ver, recapitular os objectivos:

Realizar uma unica lista.

Melhorar a mesma com o esforço de todos.

Actualizar as frequências a mediada que estas vão sendo alteradas.

Organizar a lista por provaider's.

E por ultimo colocar a lista a 100%.

Alterações que se devem fazer, não postar mais listas, mas sim actualizar as mesmas, ou seja vamos partir do principio de que a ultima postada é a melhor e que esta mais bem organizada.

Então pegar nessa e não a vamos meter no deco vamos melhor o que se pode aproveitar, e só depois testar a mesma, está fixe volta-se a postar, pode ser amigos.....

Das listas o que se pode melhorar:
Os canais x, y, e w já estão em inglês, ou seja o audio?
Os canais x e y já têm o teletexto(legendas) activo em PT ou ENG?
Os canais estão organizados nos favoritos por que caracteristica (ordem alfabética)?


Ok, espero que se faça aqui um STOP em postar listas de canais, e que se pegue na ultima e se melhor a mesma, OK.

Assim sendo quem pega na ultima, melhora um "bocadinho" e volta a posta-la em 48 horas, vamos colocar um tempo limite, para que todos possam "mexer" nela e dar o seu contributo.

Depois de a postar deve-se colocar o que se fez, Ex: Organizei os canais D+, e coloquei os canais deste provaider em ENG.
Fiquem bem, e vamos lá colocar o projecto em andamento, mas agora com pés e com cabeça.

Desde já o meu obrigada pelo empenho.
:6_15_221:
 
Última edição:

hboser

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Preciso de uma lista de canais para o Astra q tenha tb a TVkaka :6_15_221: :left:
 

KADKAKA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
lista Canais ; Firm ; frequencia ; Keys ; Teka 1000 ???

:Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57: :Espi57:
 
Última edição:

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal o projecto desviou-se do seu essêncial, ou seja de se fazer uma unica lista e melhor essa e não colocar aqui a lista de cada um, correcto.

Não verifiquei as listas postadas, mas atento ao comentário deixado pelo migalhas esta ultima esta muito boa, mas boa em que??

Vamos lá ver, recapitular os objectivos:

Realizar uma unica lista.

Melhorar a mesma com o esforço de todos.

Actualizar as frequências a mediada que estas vão sendo alteradas.

Organizar a lista por provaider's.

E por ultimo colocar a lista a 100%.

Alterações que se devem fazer, não postar mais listas, mas sim actualizar as mesmas, ou seja vamos partir do principio de que a ultima postada é a melhor e que esta mais bem organizada.

Então pegar nessa e não a vamos meter no deco vamos melhor o que se pode aproveitar, e só depois testar a mesma, está fixe volta-se a postar, pode ser amigos.....

Das listas o que se pode melhorar:
Os canais x, y, e w já estão em inglês, ou seja o audio?
Os canais x e y já têm o teletexto(legendas) activo em PT ou ENG?
Os canais estão organizados nos favoritos por que caracteristica (ordem alfabética)?


Ok, espero que se faça aqui um STOP em postar listas de canais, e que se pegue na ultima e se melhor a mesma, OK.

Assim sendo quem pega na ultima, melhora um "bocadinho" e volta a posta-la em 48 horas, vamos colocar um tempo limite, para que todos possam "mexer" nela e dar o seu contributo.

Depois de a postar deve-se colocar o que se fez, Ex: Organizei os canais D+, e coloquei os canais deste provaider em ENG.
Fiquem bem, e vamos lá colocar o projecto em andamento, mas agora com pés e com cabeça.

Desde já o meu obrigada pelo empenho.
:6_15_221:


Amigo vais desculpar a minha sinceridade mas eu sou assim mesmo, tanta labia tanto discurso de critica mas pergunto eu a ti o que fizeste para ajudar no trabalho iniciado? nada limitaste a criticar enquanto que os outros bem ou mal nao interessa, tentaram dar o seu contributo para construir um projecto de lista de canais. Agora escrever por escrever sem nada contribuir dentro do conteudo do post,iniciado nada tras de novo fica bem
 

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
:Espi54:comunidade queria a vossa ajuda :espi28:alguem tem lista de canais p/o intelsat10-02:crazynew3::crazynew3:meu deco ouralis evo 3:msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:desde ja o meu obrigado:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
:Espi54:comunidade queria a vossa ajuda :espi28:alguem tem lista de canais p/o intelsat10-02:crazynew3::crazynew3:meu deco ouralis evo 3:msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:desde ja o meu obrigado:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:


boas amigo, ja conseguiste a dita lista? bt me dava jeito ter uma queria mudar para la o prato
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Porque é que o pessoal só pede em vez de meter também as mãos à obra. Não é assim tão dificil ou trabalhoso de fazer uma lista de canais. É óbvio que é mais fácil se já houver feita, mas leiam os manuais e façam vocês mesmos, até porque assim fazem-na logo de raiz ao vosso gosto.
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Ouralis 3
Tenho uma lista de canais Ordenadas: Hispasat, Hotbird e Astra.
Estão ordenadas do seguinte modo:
All, Tv, Hispasat, Hotbird, Astra, Tvrabo, D+, Polsat.Franceses, Alemais, Italianos e Favoritos.
Questão:
Não sei como anexar o ficheiro.
Se houver alguém que me explique como fazê-lo, tenho todo o gosto em envia-la.
Cump
Vitax2000
 

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Ouralis 3
Tenho uma lista de canais Ordenadas: Hispasat, Hotbird e Astra.
Estão ordenadas do seguinte modo:
All, Tv, Hispasat, Hotbird, Astra, Tvrabo, D+, Polsat.Franceses, Alemais, Italianos e Favoritos.
Questão:
Não sei como anexar o ficheiro.
Se houver alguém que me explique como fazê-lo, tenho todo o gosto em envia-la.
Cump
Vitax2000
:36_2_51:tambem nao sei bem:msnm_com_br007-03:mas penso que e assim:shy_4_02:abres mensagem depois vais gerenciar anexos e procuras no teu compt:Espi31:espero ajudar:b_shake11::b_shake11::Espi37::Espi37::Espi57:
 

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Porque é que o pessoal só pede em vez de meter também as mãos à obra. Não é assim tão dificil ou trabalhoso de fazer uma lista de canais. É óbvio que é mais fácil se já houver feita, mas leiam os manuais e façam vocês mesmos, até porque assim fazem-na logo de raiz ao vosso gosto.
:isso_se_faz::isso_se_faz: ajudo no que sei como podes comfirmar em (antenas ferramentas gago)tive todo o gosto em partilhar:36_2_51::36_2_51::36_2_51: quando nao sei pergunto ou telefone:36_2_51::36_2_51:nao esquecer dando vamos receber recebendo ficamos devendo:38::38:no futuro quando precisar de ajuda vou pensar bem se val a pena esta familia:desculpa::desculpa::desculpa:
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Podem disponibilizar novamente este software para fazer/ editar listas?

DarHol Channel Editor 0.4 (Versão Final)

Abraços

kablamis
 
Topo