• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como desbloquear nokia 5310 expressmusic

duarteduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas a todo o pessoal do forum... tenho um nokia 5310 que veio de frança e queria desbloquear já tentei por codigos e nada feito. Sera que só vai lá com box ? abraços
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
se não tiver as tentativas esgotadas ainda dá por código a pagantes
 

duarteduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
tambem ja tentei a pagantes mas ao tentar por o codigo da codigo errado
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
alto lá aqui algo está mal, não compraste isso correcto, se o telefone ainda tinha tentativas e o code estava certo tinha de dar
 

srcc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
bonito anda por ai alguem a veder codes falsos , se o code tiver vindo mesmo da fonte da de certeza se nao tiver as tentativas esgotadas , pq nao exprimenta com um x-sim ou parecido
 

duarteduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
tens razão crazy se o codigo fosse certo devia dar, mas ja nao ha problem ja encontrei box pra desbloquer nao ha muitas pra desbloquer este tipo de telefone foram feitas poucas e sao caras pelo que me disseram............
 

duarteduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
x-sim nao sao muito de fiar já fritei um telefone com isso e nao quero correr o mesmo risco
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
tens razão crazy se o codigo fosse certo devia dar, mas ja nao ha problem ja encontrei box pra desbloquer nao ha muitas pra desbloquer este tipo de telefone foram feitas poucas e sao caras pelo que me disseram............

uma vez que não te fias nos X-sim que para esse modelo ficaria em 10€ tens que pensar numa box, ao contrario do que te disseram á milhares de box que desbloqueiam esse modelo através de testpoint, desde que tenhas no minimo 200€ podes adquirir uma, apesar de eu não te o aconselhar uma vez que brevemente (Novembro) vão aparecer novas novidades (fim aos Testpoint), fim aos codigos a pagar caros, fimaos opurtunistas que canalizam as suas respostas/ajudas para o mesmo sentido - codigos a pagantes
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
sim sem ser por code, com box e sem test point

ainda bem que neste forum temos moderadores que sabem como desbloquear telemoveis como o n80, n73(sem testpoint) e tantos outros, mesmo antes de sairem os soft adquados, uma vez que para os simples mortais como eu o soft adquado (BB5KING)só saiu no dia 3 de novembro do corrente ano.
parabéns ao forum e aos referidos moderadores convidava-os a partilhar com os mortais tais segredos pois penso que é para isso que os forum servem
 

Bushesa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu tambem queria desbloquear mas so bai por box?
 

gogreen2403

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas a todo o pessoal do forum... tenho um nokia 5310 que veio de frança e queria desbloquear já tentei por codigos e nada feito. Sera que só vai lá com box ? abraços

Ei, eu sugiro que você não ir para desbloqueio de hardware, porque não é o caminho seguro para desbloquear o celular ... eu tentei e perdi a esperança, em seguida, meu amigo sugeriu-me este site http://www.wickedunlock.com/nokia- 5310-xpressmusic/rs11wp9 / e me disse para desbloquear meu celular por códigos de desbloqueio ... eu tenho códigos para desbloquear o meu celular desbloqueado e com segurança ...
 
Topo