A JE Desing, especialista em kits de carroçaria para automóveis do grupo VW, anunciou já o seu programa completo para o tuning do novo Ibiza, tanto para a versão Sportcoupé como para a versão de 5 portas.

Para todos os que pensam adquirir a nova versão Sportcoupé, deveriam avaliar o kit proposto pela JE Design, com a qualidade habitual das peças em plástico ABS que encaixam ao milímetro nos restantes componentes do carro. O preço do kit é de 1239€ e inclui, um spoiler frontal, uma grelha desportiva, pestanas para as ópticas frontais, embaladeiras, aileron superior e um difusor traseiro em carbon-look. Todos estes componentes servem para as duas versões do carro.

No carro vermelho apresentado nas imagens, foi ainda pintado o tejadilho de preto, aplicadas portas tipo LSD e pintada a parte frontal em preto mate ao estilo Bocanegra.

Mas a JE Design não disponibiliza apenas o kit de carroçaria, estão disponíveis molas desportivas que melhoram o comportamento do carro e rebaixam em cerca de 35mm. Mas todos os que pretendem uma suspensão mais evoluída e desportiva, estão disponíveis coilovers KW que podem diminuir a altura ao solo até 65mm.

A troca das jantes é outra das modificações mais populares do tuning. A JE Design tem um modelo próprio, ao mesmo tempo elegantes e desportivas. Estas estão disponíveis em 7×17’’ ou 7.5×18’’ e o cliente pode escolher o tipo de acabamento que pretende entre Shadow silver e negro mate.

Finalmente é disponibilizado um módulo para aumento da potência para a versão TDI 130cv.

Fonte: Tuning Online