• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skystar2 kaka full

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Pois Vou Ter Q Por A Minha A Dar .........obrigado Pessoal
 

Gallions

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas...

Tou com bastantes dificuldades em por a SkyStar HD2 a florir...

Penso que fiz tudo correcto, com todo o material reunido pelo tecnicopc, mas falta as bases para quem está agora a iniciar-se.

Se me pudessem ajudar com a configuração do cwshare.cfg... e tambem nao é necessario configurar umas coisas no mbox.cfg?

E para quem está a iniciar, como e onde se vao arranjar os peers, é no mbox control?

Desde já agradeço todos os esclarecimentos e ajuda.

Cumprimentos a todos!
 

Mister Bison

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos do forum sou novo aqui. É o seguinte vou assinar uma operadora aqui no Brazil que se não me engano esta em DVB-S2 e N3. O que seria preciso para por um server a funcionar aqui com esta operadora? Ou seja qual o equipamento server mais adequado para um iniciante em CS? Quero um server e 4 clientes Skystar hd 2 funcionara? E o que é preciso para por o card oficial no server?
 

cucha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Duvida

Olá Amigo sou novo por aqui, e queria umas informações, lendo aqui entendi como funciona mais ou menos só gostaria de saber se com o Mbox é preciso de uma antena e para que satelite apontar essa é minha duvida. a e também se você sabe se aqui no Brasil é possivel fazer uso dessas tecnicas do mbox e da placa skystar.
Se puder me responder agradeção a atenção
 

Mike8888

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigos

Isto é tudo uma grande treta!compra-se o material,instala-se o software e depois ninguém cede lines!!!
Inúmeras pessoas já aqui deixaram o seu testemunho,o quanto foi difícil no início,quando se iniciaram nesta área(porque ninguém nasce ensinado!!)e todos eles valorizaram o contributo que alguém lhe proporcionou nessa fase primordial e depois...Népia,não há ajuda para nobody!!!!:)
Porque será??será por egoísmo?!!
Homessa
 
Última edição:

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Amigos

Isto é tudo uma grande treta!compra-se o material,instala-se o software e depois ninguém cede lines!!!
Inúmeras pessoas já aqui deixaram o seu testemunho,o quanto foi difícil no início,quando se iniciaram nesta área(porque ninguém nasce ensinado!!)e todos eles valorizaram o contributo que alguém lhe proporcionou nessa fase primordial e depois...Népia,não há ajuda para nobody!!!!:)
Porque será??será por egoísmo?!!
Homessa
bom dia amigo pelo que entendi ja tens a tua skstar pronta a funcionar so te faltam as clins eu tenho a minha skstar2 a ocupar espaço no pc ha mais de 3 anos ja perdi dezenas de horas para ver se conseguia por a funcionar em cs mas nunca consegui ate hoje.Ainda tou ha espera que alguem me ajude a configurar isto direito que depois as clins tambem se arranjam.Um abraço
 

Mike8888

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

Afirmativo,tenho a skystar usb 2 hd ci,pronta a funkar!!!só falta mesmo as clines!!!
Em relação as configurações posso ajudar-te,dentro das minhas possibilidades,mas tenho que saber o quê...topas??
Envia as tuas duvidas por PM.
Um abraço
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
até pela vossa conversa se nota o tempo que dedicam à procura da solução.

primeiro nao sao Clines, isso é da cccam. ja foram Dlines e agora chama-me Glines.
Em vez de andarem a postar as vossas frustrações, procurem e usem o google. só não têm Glines porque nao queres procura-las. o que nao falta para ai é pessoal a querer trocar Glines para fortalecer os servidores.

eu pessoalmente cheguei ao ponto de criar um servidor dedicado com kaka para partilhar com os novos daqui do Gforum, foram tantos que tive de começar a deletar alguns e neste momento nao posso aceitar mais ninguem. pura e simplesmente meu servidor está completamente saturado portanto nao me enviem mais PM's a pedir pra entrar. procurem, tal como eu procurei, tal como as 100 linhas ke tenho vindas deste forum.
nao sejam preguiçosos
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer se actualmente posso por a bonbar a placa Skystar 2 PCI, se sim digam como porfavor sou novato nisto_Obrigado
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
precisas de ter net no pc, o plugin flycccam e alguém que partilhe contigo os canais....

:espi28:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
errado...
o unico plugin necessario é o Acamd
dá para tudo, é estavel, compativel, viavel.
Newcamd, Mbox, Cccam, radegast... etc etc etc

Da para lá meter tudo :)

Qualquer dia volto em força aqui dar uns ensinamentos ao pessoal outra vez :)
por enquanto.. google it!
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Então caro amigo quando pensares em regressar não te esqueças aki do tio ok...lol...
 

spider2005

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
errado...
o unico plugin necessario é o Acamd
dá para tudo, é estavel, compativel, viavel.
Newcamd, Mbox, Cccam, radegast... etc etc etc

Da para lá meter tudo :)

Qualquer dia volto em força aqui dar uns ensinamentos ao pessoal outra vez :)
por enquanto.. google it!

Só conversa ,:naodigas: ... mas se for verdade... estamos aqui todos para partilhar:right:
 
Última edição:

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Bem então para quem quizer saber eu tenho uma skystar a funcionar 100% com mbox e pogdvb. Quem precisar de ajuda a configurar estas maravilhas envie o seu contacto por PM.
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
claro que funciona, ate em newcamd ou cccam... desde que tenhas um server que te arranje uma linha...
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
estes gajos têm uma piada do caraças, vi que andaste a ver o meu post na dragteam tb... "estamos todos aqui para partilhar" ESTAMOS SIM!

Partilhar informação não é dar as coisas feitas!


é incrível.. a estupidez desta gente
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Com esse tipo de comentario acabaste de descer a um nivel muito baixo caro Joaortnt estamos aqui para ajudar quem necessite, e alem do mais achas que isto é "partilhar"

***postado por Joaortnt

<errado...
o unico plugin necessario é o Acamd
dá para tudo, é estavel, compativel, viavel.
Newcamd, Mbox, Cccam, radegast... etc etc etc
Da para lá meter tudo :)
Qualquer dia volto em força aqui dar uns ensinamentos ao pessoal outra vez :)
por enquanto.. google it!>***

Alem de estares enganado que o unico plugin não é apenas o Acamd ainda vens para o forum OFENDER AS PESSOAS se sabes tudo e és Expert guarda isso para ti e não faças os outros inferiores a ti pois podes algum dia precisares de algum...Devias de pedir DESCULPAS não achas ?? Perelman.....
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
vamos ter cuidado com os comentarios ok??? e manter a decência!!!! e nao fugir ao assunto do topico.... aqui todos estamos para aprender e ensinar o que sabemos!!!!!!!


abraços
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
boas t-rex faço das tuas as minhas palavras....:right:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
ponto 1, eu aqui sempre ajudei e sempre vou ajudando, não tenho tempo para me dedicar ao fórum como antigamente, contudo dou as pistas certas. o google é nosso amigo. bastava ir ao google e pesquisar Acamd <- conforme eu disse, é o melhor plugin que anda por ai e serve para todo o tipo de protocolos, podem ter quantos quiserem. a configuração do plugin vem dentro do próprio, só precisam de se dar ao trabalho e ir ao google, procurar por Acamd download, sacar e LER!
O tempo da papinha toda feita já lá vai...

Se eu desci de "nivel" como disseste, foi pelo facto de não ter tempo para isto. que fique claro.

em segundo e por fim, não ofendi ninguém, e o individuo que comentou este post
Só conversa , ... mas se for verdade... estamos aqui todos para partilhar

Sei perfeitamente o que ele quis dizer. e passo a explicar para que todos vocês também compreendam.
Coloquei num post do forum dragteam as tears do meu cartão, se quiserem ver o post em questao, vão lá e procurem... nesse post houve uma pequena discussão com um indevido que alem de arrogante não leu em condições o que eu descrevi... o post acabou por ter mais coments, onde eu referi que os meus posts eram uma simples PARTILHA de informações, onde eu disse que "os foruns nao sao tuturiais, sao partilha de conhecimento entre utilizadores"! nada mais, nada menos!

ai o jovem que escreveu "é só conversa... " se queres as coisas a funcionar, que faça o mesmo que os outros fazem ---> PROCUREM SOLUÇÕES! eu dou as informações, dou as pistas todas, perdoem-me se não tenho tempo para ligar o teamviewer e ajudar os que têm preguiça de procurar e experimentar, os que desistem à primeira ou os que preferem andar a chatear os membros com mais visibilidade com PM's e Emails a pedir ajuda. Eu ajudo no que posso. perder tempo como perdia a meter aqui ou noutro sitio qualquer, desculpem mas não tenho tempo nem paciência, e não me podem levar a mal por isso.
_____________________________

fica aqui o esclarecimento para que não hajam mais post's fora do contexto do tópico inicial.
Um abraço a todos
 
Última edição:
Topo