• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skystar2 kaka full

marialucilia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá. Não percebo nada disto mas queria pedir ajuda ou informações. Comprei um aparelho Sky sat III Voyager. Para acessar os canais pela televisão será que eu mesma consigo instalar ou preciso contratar alguem para configurar e virar ao satélite?
Agradeço se alguem puder dizer algo a respeito
ml
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Olá. Não percebo nada disto mas queria pedir ajuda ou informações. Comprei um aparelho Sky sat III Voyager. Para acessar os canais pela televisão será que eu mesma consigo instalar ou preciso contratar alguem para configurar e virar ao satélite?
Agradeço se alguem puder dizer algo a respeito
ml

Oh amigo.. espero que não tenhas dado muitos euros por isso.. essa box está praticamente morta, ainda dá para sharing com o antiguinho Gbox, não sei se suporta outros emuladores, talvez o WSP com uma linha newcamd que provavelmente é a única hipótese que terás.

Ja não ouvia falar de um deco desses há anos :S
espero ter ajudado
-> quanto á orientaçao da antena, isso é facil, só precisas de ter paciencia. primeiro tens de saber para que satelite queres, dai,
consoante a tua localização, passas por aqui
Código:
http://www.dishpointer.com/
Lê... anota as coordenadas e os calculos da tua lat/long.
1º montas o braço da antena 100% na vertical
2º segundo o site em cima, defines os graus correctos na antena
3º devagar ( vais rodando a antena para o azimute que o site te dá)

* o ideal no passo 3, é teres muita paciência, moves da esquerda para a direita (ou visse-versa) meio a meio centímetro e vais vendo o sinal na TV ou num satfinder (custa-te 8 ou 10 € )
 
Última edição:

marialucilia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Oh amigo.. espero que não tenhas dado muitos euros por isso.. essa box está praticamente morta, ainda dá para sharing com o antiguinho Gbox, não sei se suporta outros emuladores, talvez o WSP com uma linha newcamd que provavelmente é a única hipótese que terás.

Ja não ouvia falar de um deco desses há anos :S
espero ter ajudado
-> quanto á orientaçao da antena, isso é facil, só precisas de ter paciencia. primeiro tens de saber para que satelite queres, dai,
consoante a tua localização, passas por aqui
Código:
http://www.dishpointer.com/
Lê... anota as coordenadas e os calculos da tua lat/long.
1º montas o braço da antena 100% na vertical
2º segundo o site em cima, defines os graus correctos na antena
3º devagar ( vais rodando a antena para o azimute que o site te dá)

* o ideal no passo 3, é teres muita paciência, moves da esquerda para a direita (ou visse-versa) meio a meio centímetro e vais vendo o sinal na TV ou num satfinder (custa-te 8 ou 10 € )


Valeu amigo. Mas afinal paguei caro mesmo, no Paraguai. Moro no sul do Brasil.
O aparelho é SKY Sat III Voyager. Obrigada pela informação
 

ig90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, a skystar 2 ainda da para florir alguma coisa?

Cumprimentos
 

ig90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado, já estou a testar.

Cumprimentos
 
Topo