• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda por favor em 6630

mokita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
olá boa tarde á dias encontrei um telemovel 6630 nokia e gostaria de o desblokear, tenho um visinho que tm o dito cabo mas o problema é que estetem um código pessoal, e assim nao consigo entrar no telemovel, o que posso fazer para retirar o codigo para depois o desblokear pois assim o computador nao o reconheçe e assim nao consigo, como contornar esta situaçao ou como fazer um reset neste aparelho.
por favor uma dica?:shy_4_02:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
entrega isso para não teres chatices, não sabes a origem do telefone, por isso entrega o mesmo
 

mokita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
re entrega

olá boa tarde escrevo pois apesar de me custar pois sei que o dono decerteza que não o vai receber mas por descargo de conciencia e porque tambem não existe solução entregue o telemovel na psp.
de todas as formas até me senti bem, obrigado pelo conselho.:espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Gostei da tua atitude, é de louvar, eles agora entregam ao dono o telefone, a vodafone logo descobre de quem é.
 
Topo