• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido software euras

dtino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
quem arranja este ou outro programa eficas para deteção em avarias relacionadas com TV/LCD/PLASMA,etc
isto era bom para todos.
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
este poste tem lógica era bom para todos .

oliveira
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem colega eu penso que vai ser dificel ...pois eu sei que ha varios progamas para LCd,s e plasmas..nao sao iguais e sao especificos para alguns modelos..

quero dizer com isto que por exemplo um progama serve alguns modelos com o mesmo tipo de processadores... cada fabricante tem os seus progamas..

nao sao compativeis e ao meter um SW com um progama diferente.. a placa main vai logo a vida...

cumprimentos

remocon:right:
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
é claro que cada marca e modelos diverssos tem o seu proprio soft.
dependendo de certas anomalias, ou código de avarias em que só mesmo a assistençia das diverssas marcas é que as tem, e podem fazer um diagnostico da mesma AV.
conssegue-se sim através de alguns conheçimentos de quem trabalha c, as mesmas (isto pela porta do cavalo )

cump.

luis
 

gfm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
euras

eu tenho e ajuda muito
 
Topo