• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

seat ibiza

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
boas a todos. como o meu carro ja tem alguns anos pensei em troca lo. como gosto muito do design do ibiza pensei em faze lo por esse. mas agora que sei que o motor 1.2 so tem 3 cinlindros ja nao sei se e boa ideia. sera que ha alguem entendido em mecanica e que possa dizer se o motor e bom ou nao.
desde ja um grande abraço :espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas a todos. como o meu carro ja tem alguns anos pensei em troca lo. como gosto muito do design do ibiza pensei em faze lo por esse. mas agora que sei que o motor 1.2 so tem 3 cinlindros ja nao sei se e boa ideia. sera que ha alguem entendido em mecanica e que possa dizer se o motor e bom ou nao.
desde ja um grande abraço :espi28:

boas
bem é assim na minha opinião pessoal nunca gostei de um carro de
3 cilindros, pois para mim parece uma maquina de costura a trabalhar,
mas...tenho uma irma que tem um seat arosa tdi que nunca teve problemas
até agora.
até gosto do carro anda super bem, mas como eu disse não gosto
carros de 3 cilindros.
amigo este é a minha opinião e cada um é livre de dizer se é bom ou não, agora so cabe a ti.:espi28:
abraço
 

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
ok 1 grande abraço e obrigado pela ideia. mas ha 1 nova proposta no mercado que pelos vistos tb muito boa e o ford fiesta :espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
ok 1 grande abraço e obrigado pela ideia. mas ha 1 nova proposta no mercado que pelos vistos tb muito boa e o ford fiesta :espi28:

pois é amigo existe no mercado varios
marcas e modelos por isso aqui pode ficar um topico para quem quiser dar umas sugestões, força.:espi28:
abraço
 

hugopinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
seat 1.2

Boas!
Meu caro seat é sem duvida um bom carro! mas em questão a essa motorização tem dado problemas a nivel da distribuicão(corrente)!
se optares por seat,opta por um 1.4-16v,ou cilindrade superior!
 

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
muito obrigado amigos. vai ser mesmo o ford fiesta um grande abraço
 
Topo