• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais xxx venus playboy

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
eu quero os links

Este tópico já tem 5 anos ( 2008 ), duvido que haja links mais.

--------------------------------------------------------------------------------

22-10-2008, 00:31
1-Recomendo o uso do browser I.E. e não firefox pois os canais funcionam melhor no I.E.

2-Ao aceder à página e ao clicarem num dos players(cada canal seu player)surge em cima para instalar o activex(daí ser mais indicado o I.E.)neste passo no meu caso o meu anti-vírus acusa vírus mas parece-me ser mais uma esquesitísse do meu anti-vírus dado que há outros internautas que não se queixam.

3-No caso de se tratar mesmo de vírus não me responsabilizo por danos causados aos vossos pc's ou mau funcionamento.

4-Link só por pm dado as regras do fórum não permitirem a colocação deste tipo de conteúdos.
__________________:espi28:
 
Última edição:

José 1967

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Se possivel envie o link ou links. Desde já o meu muito Obrigado!
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Atenção! Como aqui já foi dito este, tópico já tem vários anos!
 

Randall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Hola
Por favor compartan el link nuevamente
gracias
 

Randall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Hola
Por favor compartan el link nuevamente
gracias
 

Ivo Pinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------

1-Recomendo o uso do browser I.E. e não firefox pois os canais funcionam melhor no I.E.

2-Ao aceder à página e ao clicarem num dos players(cada canal seu player)surge em cima para instalar o activex(daí ser mais indicado o I.E.)neste passo no meu caso o meu anti-vírus acusa vírus mas parece-me ser mais uma esquesitísse do meu anti-vírus dado que há outros internautas que não se queixam.

3-No caso de se tratar mesmo de vírus não me responsabilizo por danos causados aos vossos pc's ou mau funcionamento.

4-Link só por pm dado as regras do fórum não permitirem a colocação deste tipo de conteúdos.
__________________:espi28:

Obrigado pela partilha. Poderei também eu receber esse link, para experimentar???
 
Topo