• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais xxx venus playboy

berto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
canais xxx

digam alguma cois:naodigas:a
 

camart

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
1
Atenção Virus

O meu anti virus detecta virus nesse site.
cuidado!
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
berto

Solicito tb o link para ver se é verdade :naodigas::espi28:

--------------------------------------------------------------------------------

1-Recomendo o uso do browser I.E. e não firefox pois os canais funcionam melhor no I.E.

2-Ao aceder à página e ao clicarem num dos players(cada canal seu player)surge em cima para instalar o activex(daí ser mais indicado o I.E.)neste passo no meu caso o meu anti-vírus acusa vírus mas parece-me ser mais uma esquesitísse do meu anti-vírus dado que há outros internautas que não se queixam.

3-No caso de se tratar mesmo de vírus não me responsabilizo por danos causados aos vossos pc's ou mau funcionamento.

4-Link só por pm dado as regras do fórum não permitirem a colocação deste tipo de conteúdos.
__________________:espi28:
 

quim-ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------

1-Recomendo o uso do browser I.E. e não firefox pois os canais funcionam melhor no I.E.

2-Ao aceder à página e ao clicarem num dos players(cada canal seu player)surge em cima para instalar o activex(daí ser mais indicado o I.E.)neste passo no meu caso o meu anti-vírus acusa vírus mas parece-me ser mais uma esquesitísse do meu anti-vírus dado que há outros internautas que não se queixam.

3-No caso de se tratar mesmo de vírus não me responsabilizo por danos causados aos vossos pc's ou mau funcionamento.

4-Link só por pm dado as regras do fórum não permitirem a colocação deste tipo de conteúdos.
__________________:espi28:

Obrigado por teres feito copy paste ao meu texto,só faltou uma coisa,retirado do gxx-team e postado por quim-ze
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
agradeço que me envies o link tambem.desde ja muito obrigado
 

1972sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------

1-Recomendo o uso do browser I.E. e não firefox pois os canais funcionam melhor no I.E.

2-Ao aceder à página e ao clicarem num dos players(cada canal seu player)surge em cima para instalar o activex(daí ser mais indicado o I.E.)neste passo no meu caso o meu anti-vírus acusa vírus mas parece-me ser mais uma esquesitísse do meu anti-vírus dado que há outros internautas que não se queixam.

3-No caso de se tratar mesmo de vírus não me responsabilizo por danos causados aos vossos pc's ou mau funcionamento.

4-Link só por pm dado as regras do fórum não permitirem a colocação deste tipo de conteúdos.
__________________:espi28:

podias-me enviar ssf:right:
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Obrigado por teres feito copy paste ao meu texto,só faltou uma coisa,retirado do g6-team e postado por quim-ze

infelizmente é assim mesmo
nem sequer se dam ao trabalho de escrever por eles proprios, o copy e paste é mais simples
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
ja agora manda ai o link para analise:right:
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
o link?

como tao todos a investigar o link tambem gostaria de investigar
 

Nuno1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Se possivel envie o link ou links. Desde já o meu muito Obrigado!
 

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos
tb gostava k arranla sem o link
obrigado
 

joca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
amigos na post do amigo berto basta carregar Codificado.Tv Canales de Adultos en vivo y gratis
 

alex69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas

já agora amigo, tal como os restantes gostaria de analizar o link
 
Topo