• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como actualizar

artlive

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Amigos como poderei actualizar os mapas de um Garmin nüvi 250,sem ter de pagar o que eles querem? desde já os meus agradecimentos :GForumfixe:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Amigos como poderei actualizar os mapas de um Garmin nüvi 250,sem ter de pagar o que eles querem? desde já os meus agradecimentos :GForumfixe:

e a coisa mais simples vou te mandar 1 pm com as dicas para veres isso ..
 

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
G P S Garmin

Amigo "Pancadas",

Tenho um Garmin 200 cujo mapa (Portugal/Espanha) está desactualizado mas não sei quais os procedimentos correctos para o actualizar.

Tenho receio de estragar o que está instalado, pelo que, se possível, agradecia instruções sobre o modo de proceder à actualização.

Obrigado pela ajuda.
 

iur2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Amigos tenho um garmin nuvi 250 e está desactualizado precisava de ajuda desde já muito obrigado:espi28::espi28:
 

Doninha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
156
Gostos Recebidos
0
garmin StreetPilot 510

Olá amigos gostava de actualizar os mapas do meu garmin StreetPilot 510, claro sem ter de pagar no site garmin, e como faço para os por no gps. obrigado.
 

3volution

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tambem gostaria de actualizar o meu garmin 250W. Alguem me ajuda?
 

lavaium

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Coisa mais simples não pode haver,com o mapsource,e o city europe nt 2009,e já está.

cumprimentos.

lavaium
 

MALVEIRA

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
nuvi 250 não consigo carregar mapa nt9 europa

boa tarde amigos uma boa pssagem de ano
pedido de ajuda tenho o nt2008 instalado no nuvi 250 mas mão consigo instalar o 2009 ja tentei varias fontes quando instalo o mapa o nuvi diz que não tem mapas tentei com mapsurce e meter por traferencia de ficheiro nada se alguem me poder ajudar agradeço
 

BANDIX

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,tenho um navigon 2100 e o mapa iberia_nt2008,v.6.5.2, gostaria de o actualizar, mas sem pagar pela actualização!!!

Será k me podem ajudar???

Obrigado e bom Ano Novo.
 

Rajadas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
e a coisa mais simples vou te mandar 1 pm com as dicas para veres isso ..

Amigo "Pancadas", o meu problema é o mesmo, será que me poderia enviar também para mim as instruções de como actualizar?
O meu muito obrigado.
 

MALVEIRA

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
atualizar nuvi

1º torrente com mapsupp
2º extrais so img
3 instala decoder mete id do gps
4 instala img no computador
5 carrega e envia gps ou sd
consegui mas tive que correr muito
 

Rutinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Mapas Garmin Nuvi 250

Amigo "Pancadas", o meu problema é o mesmo, será que me poderia enviar também para mim as instruções de como actualizar?
O meu muito obrigado.


E já agora, será k me pode ajudar a mim também? Precisava de ajuda para actualizar os mapas do meu Garmin Nuvi 250. Não percebo nada disto :S.


Beijinhos e obrigada

Rute
 

Filgraca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Garmin Nuvi 300

Boas !!!!

Preciso de ajuda para actualizar o meu Garmin Nuvi 300.
Alguem me pode ajudar ?????
Já corri alguns post's mas não consegui safar-me.

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas !!!!
Preciso de ajuda para actualizar o meu Garmin Nuvi 300.
Alguem me pode ajudar ?????
Já corri alguns post's mas não consegui safar-me.
Obrigado

Vai ao site da Garmin e através do Garmin Updater (fazes o download e instalas no teu PC). Depois abres, ligas o Nuvi via usb e actualizas o software do teu PNA. Depois vais precisar de um cartão SD 2GB. Faz o download do mapa Europa 2010.10 que já está desbloqueado, o regufe colocou os links! Copia o mapa para a pasta Garmin no SD e em principio não será necessário mais nada, uma vez que o mapa já vem activado.
Cumprimentos
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Rapaziada vamos lá:

europe-09-coverage.jpg


1 - Arrumar o "Garmin City Navigator Europe NT 2010.1 (Mapsource Version)" - que não deve ser difícil.

Depois:

Veja se é Compatível com o seu GPS:

https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=253&pID=6299#productTab



Como instalar: - Contribuição do amigo Abci

Não é preciso ter a versão outra versão instalada.
Não usar o setup da pasta Windows.
Instalar a partir da pasta IMG o idioma desejado.
PORTUGAL = CNEUNT2010Update_PTG.msi

1º Abrir o MapSource e na barra de ferramentas:
Utilitários -> Obter ID Unidade... (ter o gps ligado ao pc) e clicar em “Copiar”.

2º Abrir o KenGen 1.5 que vem na pasta do download. Em ( 1) “Enter your Unit ID here:” colam a ID Unidade obtida no 1º passo.

Depois em ( 2) “Select Map Product” escolhem “Custom Mapset” e no “FID” escrevem: (em vez de 379 da verção 2009.11) 449, e em OK.

Por fim clicam em (3) “Generate” (o que está mais em baixo), em You map Unlok Code: vai aparecer um código para usar no passo seguinte.

3º Voltam ao MapSource e em Utilitários -> Desbloquear mapas.
Na janela que apareceu, abrir Desbloquear regiões -> Adicionar… O código que geraram no 2º passo é para colocar em “Introduza um código de desbloqueio para a região:”. Vai aparecer “City Navigator Europe NT 2010.1” desbloqueado.
Fechar a janela

4º Agora é seleccionar os mapas que se quer transferir para o gps. Para isso, na barra de ferramentas onde tem uma mão, uma seta e uma régua, tem também um que se chama “Ferramenta de Mapa”, está contornado a amarelo. Clicam ai e depois ao passar pelo mapa ele vai destacar as zonas… Vão escolhendo as que querem com um click, ficam a rosa.
Depois de tudo seleccionado é só carregar em “Enviar para Dispositivo”, ai podem escolher se vai para memória do gps ou para cartão de memória.

O mapa completo necessita de um cartão de 2Gb (1.7Gb) o mapa ibérico 300 Mb
Para cidades em 3d mais 400Mb (Só compatível com os recentes modelos)



Espero que se perceba e que se ajudem.

Testado e a funcionar.
 

normix

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite tenho um gramin nuvi 200 ibérico mas está desactualizado, como faço actualização sem ter de pagar?

cumprimentos
 

Zamby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos ...como posso actualizar os mapas de um Garmin nuvi 250 sem ter que pagar o que eles querem ? já actualizei no site da garmin o aparelho mas os mapas estao desactualizados e nao queria pagar os valores que pedem... podem ajudar ? ...desde já o meu muito obrigado
 

joawsantos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
poderias enviar-me tb pm sobre como actualizar o meu garmin muvi 200 é que estou memo à nora!

Obrigado pela ajuda!
 

1020449

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como actualizar os mapas do meu GPS gramini nuvi 250
 

pauloalvescbr23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
nuvi 250

boas se alguem precisa dos mapas 2010 para os garmin k em principio da pa os modelos todos pelo menos da europa da avisem mandem msg privada k eu tento ajudar
no modelo 250 funciona na boa
confirmo k tb bomba no 350
 
Última edição:
Topo