• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AUDI S5 tunado pela Stasis

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
stasis_audi_s5_grd_site.jpg


Chamaram-lhe Signature Series S5 e é a proposta da Stasis para o Audi S5. Há duas versões, a “Touring” e a “Challenge”, cada um com uma variedade de upgrades de chassi e motor.

Na versão Touring, o S5 vem com umas jantes de 20 polegadas, um escape em inox T-304 e amortecedores Ohlins. Este pack custa pouco menos do que $10,000 mas se tens possibilidade de lhe acrescentar mais uns 4 mil dólares, podes escolher a opção Challenge que adiciona travões frontais melhorados, uma roll-bar, um diferencial central, uma pequena mexida na centralina que lhe dá mais uns 15 CV e pneus desportivos Yokohama.

Com a marca dos 0-100 Km/h a passar para os 4,6 segundos, o Signature Series S5 acelera mais rápido do que um BMW 650i, Mercedes CLK 550 ou Lexus IS-F.
No círculo de aderência, esta preparação faz a marca de 0,99g, valor que melhora o registado pelo Porsche Carrera 4S, Lotus Elise SC ou o Chevrolet Corvette Z06.

Os packs estão disponíveis em revendedores autorizados Audi e outros revendedores Stasis nos estados Unidos e a garantia é de 4 anos ou 50.000 milhas.

A Stasis tem preparações semelhantes para os A3, A4, S4 e TT.

Fonte: Maxi Tuning
 
Topo