• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

audi a4 110cv

thomson

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se alguem me pode ajudar ?
tenho uma audi a4 110cv de 2000 e deixou-me de acender as luzes do painel ou seja as luzes dos numeros de kilometros e horas etc e as luzes que iluminam o painel. e por vezes não pega .
o que será?
agradeço a vossa ajuda!
obrigado
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Pelo que indicas, pareces ter a bateria baixa.
 

thomson

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
não bateria não está baixa porque depois pega bem mas as luzes deixam de funcionar .
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
não bateria não está baixa porque depois pega bem mas as luzes deixam de funcionar .

amigo faz o seguinte.
em 1º desliga os terminais da batéria e limpa os bem,
depois disso volta ligar, ligas os farois e dê a chave
e veja se as luses dos farois baixa (fraquece).
se realmente baixar então é de certeza batéria.
testa la isso depois de noticias.
abraço.
 

thomson

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
ja fiz isso mas não é da bateria pk tem boa corrente o mal é k ela pega ás vezes mas deixa de funcionar as luzes do painel e kilometros e outra vez deixa de pegar dá bem ao motor de arranque mas não pega
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
ja fiz isso mas não é da bateria pk tem boa corrente o mal é k ela pega ás vezes mas deixa de funcionar as luzes do painel e kilometros e outra vez deixa de pegar dá bem ao motor de arranque mas não pega

bem por alto é complicado mas pelos vistos
vais ter algum problema electrico, mas convem um
electrisista ver essa situação, pois ainda pode acontecer
um curto circuito.:shy_4_02:
pois parece me má contacto em alguma coisa.
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
ja fiz isso mas não é da bateria pk tem boa corrente o mal é k ela pega ás vezes mas deixa de funcionar as luzes do painel e kilometros e outra vez deixa de pegar dá bem ao motor de arranque mas não pega

Quando não pegar vê se está a chegar corrente a válvula de corte de combustível.
Vamos por partes, as luzes deixam de funcionar sempre que o carro não pega ou por vezes o carro pega e as luzes deixam de funcionar?
 

thomson

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
por acaso agora o carro pega e as luzes nem os kilometros aparecem!
 

santola

GF Bronze
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
o problema que deves ter em principio sera do painel de instrumentos que deve tar avariado como o imovilizador se situa no painel e ele nao esta corretamente almentado ele nao pega alias devia pegar e ir abaixo logo de seguida.mas pode ser so uma sopusisao.cumps
 

thomson

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
mas quando abro as portas dá tudo só quando meto a chave á ingnição é k deixa de apareçer.
e ja agora onde fica esse imovilizador? sim ela pega e vai logo a baixo depois desligo-lhe a bateria e pega logo.
 

santola

GF Bronze
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
o imovilizador fica dentro do proprio painel de instrumentos(dependendo do ano) .pelo que me referiste deve ser mesmo o painel avariado.cumps
 

thomson

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
o ano é de 2000 é engraçado k kando carrego no comando do fexo central abre as portas e dá logo kilometros etc kando meto a xave desapareçe tudo e por vezes não pega tenho k desligar o cabos de alimentação da bateria.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas
amigo pelos vistos tens que ir a uma oficina e
com a maquina de diagnostico, ver onde esta a avaria.
pois isso ja cheiro a esquisito.
abraço
 
Topo