Registo
    Oct 2007

Padrão desbloquear nokia 6280

Boas

Tenho um nokia 6280, está bloqueado á vodafone, queria desbloquear para utilizar com o actual cartão TMN, ainda não foi feita qualquer tentativa de desbloqueio.

Gostaria de saber qual a melhor forma e com maior fiabilidade apra desbloquear este telemovel, quais os possiveis custos associados, dependendo do custo, se alguem entre trofa e guimarães, e mesmo braga que me queira ajudar, são zonas que passo com frequencia e relativamente perto da minha área de resicência, aguardo comentarios e respectivos custos de desboqueio.

Obg
    rmr155

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por rmr155 Ver Post
    Boas

Tenho um nokia 6280, está bloqueado á vodafone, queria desbloquear para utilizar com o actual cartão TMN, ainda não foi feita qualquer tentativa de desbloqueio.

Gostaria de saber qual a melhor forma e com maior fiabilidade apra desbloquear este telemovel, quais os possiveis custos associados, dependendo do custo, se alguem entre trofa e guimarães, e mesmo braga que me queira ajudar, são zonas que passo com frequencia e relativamente perto da minha área de resicência, aguardo comentarios e respectivos custos de desboqueio.

Obg
    rmr155
    Amigo rmr155,

Tens muita info sobre esse modelo aqui: http://www.gforum.tv/board/1501/1825...highlight=6280 se a mesma não for suficiente,expõe lá as tuas duvidas.....

Abraço

Tópicos Similares

1. Desbloquear u Nokia 6280 e um Nokia 6234
    Por SaraivinhA™ no fórum Nokia
    Respostas: 5
    Último Post: 15-10-2008, 00:34
  2. desbloquear um nokia 6280
    Por JManu no fórum Nokia
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2007, 15:22
  3. Ajuda Desbloquear 6280
    Por naikito no fórum Nokia