• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duas meobox.

locarac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boa noite caros colegas. Gostaria da vossa opinião e saber o porquê dos indivíduos da Meo aquando do pedido da 2 meobox exigiram que se desloque um técnico a casa e que pague 40 euros.
Eu já lhes expliquei que já tinha tudo pronto para uma segunda meobox, com lnb duplo e ligações prontas mas mesmo assim não mudam de ideias. Está algo a escapar-me ou é exploração por parte dos gajos?

Cumprimentos.

Locarac
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
é para "evitar" que o pessoal compre e va logo para casa do vizinho!
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
:espi28:


depois do tecnico passar fazes o que quiseres mas é mesmo

assim a 2 tem de ser aplicada pelo tecnico.
 

locarac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Pois, mas o que eu quero é colocar uma no quarto, pois a da sala já está em funcionamento. Continuo a não entender a necessidade de um técnico para a montagem. Também lhes expliquei que já tinha montado antenas e que tinha experiência no ramo. Será que existe algo de mágico nas meoboxes que só os técnicos deles sabem?

Tudo de bom.

Locarac
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
para evitar q a segunda box va para a casa do teu vizinho
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
a mim responderam-me q era para evitar que a box fosse colocada em outra casa, e eu respondi pois mas depois da a colocarem eu posso leva-la para onde quizer na mesma e a resposta foi " pois mas são normas da empresa"

chulos.....
 

locarac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
São mesmo chulos os gajos.

Obrigado amigos pelas vossas respostas, pois os gajos sempre afirmaram que eram as regras. E sem mais justificações.

Locarac
 

astra2001

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
mas para quem quer ver a bola (ultra sport tv) tem que pagar duas mensalidades, sendo assim não tem utilidade, tenho um amigo que está nesta situação
 

luisao699

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
boas
eu ja tenho 2 boxes e queria uma terceira mas a meo diz que nao me pode fornecer então pesquisei na net e consegui encontrar alguem que me vende uma agora o meu pedido era se alguem me podia informar se depois de a adquirir e so ligar ou se nao vai dar e sera preciso mais alguma coisa
eu so estou a precisar de outra boxe para nao estar sempre a ligar de um lado para outro ou seja da cozinha para o quarto do miúdo e vice versa por isso se alguem me poder dar uma dica desde ja agradeço
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
boas
eu ja tenho 2 boxes e queria uma terceira mas a meo diz que nao me pode fornecer então pesquisei na net e consegui encontrar alguem que me vende uma agora o meu pedido era se alguem me podia informar se depois de a adquirir e so ligar ou se nao vai dar e sera preciso mais alguma coisa
eu so estou a precisar de outra boxe para nao estar sempre a ligar de um lado para outro ou seja da cozinha para o quarto do miúdo e vice versa por isso se alguem me poder dar uma dica desde ja agradeço

Atenção que neste momento a PT só autoriza a instalação de duas boxes, toma cuidado com quem te vai instalar a terceira, pois a PT não te a deixa registar, ou então vai-te cobrar outra assinatura, mas sempre podes mudar o cartão para a nova, ou então aguarda que a PT deixe novamente instalar a terceira
 

luisao699

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Atenção que neste momento a PT só autoriza a instalação de duas boxes, toma cuidado com quem te vai instalar a terceira, pois a PT não te a deixa registar, ou então vai-te cobrar outra assinatura, mas sempre podes mudar o cartão para a nova, ou então aguarda que a PT deixe novamente instalar a terceira
o meu problema e tira e mete a box de um lado para o outro porque a instalaçao esta feita agora nao sei e se sera so chegar com a terceira e ligar ou se se sera preciso mais alguma coisa ja que estas boxes nao tem cartao
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
o meu problema e tira e mete a box de um lado para o outro porque a instalaçao esta feita agora nao sei e se sera so chegar com a terceira e ligar ou se se sera preciso mais alguma coisa ja que estas boxes nao tem cartao

boxes sem cartão??? mas de que box estas a falar? se te estas a referir as da meo todas elas trazem cartão,é que box sem cartão nunca pode ser registada
 

luisao699

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
44068571_1.jpg


uma das boxes e esta e nao tem cartao como podes ver
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

Acho que não funciona
isso é controlado atraves do IP pela Operadora, neste caso a MEO.

cumps

Skyplus
 
Topo