• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

McAfee Rootkit Detective

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
rkdui.gif

Os rootkits são uma das pragas mais incômodas que um usuário pode adquirir. Além de comprometerem criticamente o desempenho do sistema, permanecem ocultos e geralmente não se deixam vencer por programas antivírus. Apesar de muitos desenvolvedores de softwares de segurança embutirem mecanismos para a detecção deles, a melhor solução ainda é o uso de programas específicos para tratar esse tipo de infecção, como o McAfee Rootkit Detective.

Diga adeus aos rootkits!

O programa atua vasculhando o sistema atrás de entradas do registro e processos ocultos — principal forma de manifestação dos rootkits. Em seguida, ele relata os itens encontrados em uma lista, da qual você pode remover processos suspeitos ou renomear valores e entradas incoerentes. Como é de se perceber, o uso do McAfee Rootkit Detective requer experiência no assunto, pois o uso inadequado desta ferramenta pode inutilizar o sistema.

Fácil de usar

Seguindo a mesma linha dos produtos da McAfee, o software apresenta um consumo moderado dos recursos do sistema e execução estável. A interface é intuitiva e simples de ser utilizada, exigindo apenas que se conheça alguns termos da informática.

Se o seu computador está com comportamento anormal e os métodos tradicionais não estão solucionando isso, baixe já o McAfee Rootkit Detective, um verdadeiro detetive pessoal para encontrar e acabar com os rootkits.

McAfee Rootkit Detective download :right:
 

tchutchuca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá!!!
Estou tentando usar o McAfee Rootkit Detective
e não estou conseguindo, poderia me ajudar?
 
Topo