Boas pessoal
Parece-me que vi na telesatelite um deco da FTE mas com referencia S101 e com uma saida HDMI.

O prestigioso fabricante de receptores FTE Maximal apresentou um importante número de novidades para o novo ano. Entre elas destacam-se as seguintes:

- MAX S101HDMI: Este receptor para DVB-S incorpora uma saída digital HDMI às já conhecidas prestações das referências da mesma família MAX S 92 e MAX S102.

- PVR S100-200/ PVR T150/ PVR ST180: Esta gama de receptores dispõe de numerosas prestações e novidades tecnológicas. Desenvolvidos sobre o microprocessador ST 5100 da STi Microelectronics, as três referências incorporam a funcionalidade PVR (personal video recorder), através de uma saída USB à qual é possível conectar um disco duro externo. A sua característica mais apelativa é que estão dotados de um sintonizador duplo para DVB-S, DVB-T ou combo, permitindo ao utilizador ver um canal enquanto grava outro programa; ver uma gravação de um outro canal durante a gravação ao vivo; ou também realizar Time Shifting, interessante função que permite realizar uma gravação e iniciar a sua visualização no momento desejado enquanto o receptor continua com a mesma. Também dispõem da função Picture in Picture (PiP), de grande utilidade para os amantes de zapping.

Por último, os responsáveis comerciais da empresa informaram que, aproveitando a ocasião da realização da feira professional MATELEC 2008 (de 28 deste mês até 1 de Outubro, na IFEMA, em Madrid), apresentarão as versões Interface Común (CI, em inglês) destes produtos, que, além disso, estarão dotados de conexão HDMI, assim como outras surpresas que estarão disponíveis para todos aqueles que visitem o stand da empresa (pavilhão 9, stand 9D13). um abraço snow obrig Big