• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

criei magic card e baeria pandora mas agora não consigo crackar uma psp slim??

zzzorro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas a todos e antes de mais obrigado pelas dicas que têm dado!!

Estive a criar um magic ms e pandorizei uma bateria numa psp flat que me emprestaram (esta já estava crackada) mas agora meto o cartao e a betria na minha psp (slim com software de sistema original versão 3.95) e não acontece nada, será que não é possível dar vida a esta psp? O que me está a falhar, já li todos os manuais e mais alguns e até já me pareceu ver em qualquer lado que não iria conseguir crackar esta psp será mesmo? Se alguém me puder ajudar agradecia.

Um Abraço,

zzzorro.
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, talvez tu tenhas uma Board TA-088v3, com essa Board não é possível desbrickal-as.

Para veres se tens uma Board TA-088v3, tiras a battaria e lá por baixo tem um Datacode, se esse for maior que 8D, não podes vacinar a tua PSP, pois tem uma Board TA-088v3.

Cumprs
_Di@blo_
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Pelo menos com o despertar do cemiterio não basta meter o cartão e ligar, se bem me lembro é preciso carregar no X qd se liga e por mts das vezes nem aparece nada no ecra enquanto o firmware é carregado, apenas a luz do leitor de cartoes e wireless piscam.

Não sei se será da mesma forma mas deves estar a esquecer de primir alguma tecla no arranque.

Outra coisa sao as baterias FAT e SLIM não serem iguais e por vezes com uma FAT nao se conseguir desbrikar a SLIM.

O ideal será usares o Total Newbie Easy Installer.

É a forma mais practica de desbrikas a psp.

Ve este video:



Podes fazer download do total newbie aqui:

Código:
http://dl.qj.net/TOTALNewbi-easyInstaller-PSP-Tools-Utilities-%28on-PC%29/pg/12/fid/14749/catid/193
 

zzzorro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
olá,

já tentei com o TOTALNewbi-easyInstaller-PSP-Tools e nada, ao tentar carregar o pandora ou o dc dá erro (8002014C), será que com a bateria pandora da fat consigo crackar a minha psp?? O code date=8B portanto devo conseguir dar vida à minha psp ou não. Isto está complicado, qual será o problema?? Se me puderem dar uma ajuda agradeço.

Cumps.

zzzorro
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Boas, esse erro aparece pq a tua psp nao está desbrikada e tu tas a tentar correr um programa q não é legal.

Não é assim q o TOTALNewbi-easyInstaller funciona.

Quanto á bateria pandora da FAT funcionar na SLIM, mt sinceramente eu axo que não dá.

Com a bateria de pandora tu nem sequer conseguias arrancar a psp, ou seja, se a bateria de pandora q tens estivesse a funcionar correctamente não conseguias arrancar o sistema operativo pq não deixa.

Uma bateria de pandora é uma bateria de serviço, ou seja, é uma bateria que não tem numero de série, imagina que a psp é um computador e que ao arrancar verifica o numero de serie da bios, e que no caso de nao ter numero de serie nao te carrega o windows, em vez disso so te deixa o MS-DOS.

É um bocado isso q a bateria de pandora faz. quando ligas a PSP com uma bateria de pandora, a psp tenta ler o numero de serie da bateria, como a pandora nao deixa ler o numero de serie, a PSP "passa-se" e entre em modo de serviço, nao carrega o sistema operativo, por isso nao aparece nada no ecra. mas da-t a vantagem de a deixar em modo de serviço e procurar o sistema operativo no cartao.

Portanto, precisas de um leitor de cartoes no teu pc ou podes usar a tua psp como leitor de cartoes mesmo sem estar desbricada.
Executas o TOTALNewbi-easyInstaller, segues os passos e tens o magic card preparado para procederes á instalação do CFW.

Depois, com a bateria de pandora e o cartao previamente preparado metidos na PSP, ligas a PSP e carregas no [X], vais ver q as luzes indicadoras de actividade no cartao e wireless da psp vao piscar, aí tens q aguardar até que pare e nao a desligues antes disso... qd estiver acabado so tens que tirar a bateria de pandora, meter uma bateria normal ou ligar a psp sem bateria ligada á corrente e pronto.

Nada mais simples q isso.

Atenção que para criares o Magic Card com o TOTALNewbi-easyInstaller precisas de um cartao com mais de 128mb.
 

zzzorro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,

estive a fazer mais umas quantas tentativas mas por enquanto em vão. Ponto da situação neste momento:

- Formatei e Criei o magic ms com UltraPandora Installer v3
- Pandorizei bateria com UltraPandora Installer v3
- Testei este ms e a bateria que é de uma psp fat e nesta esta a funcionar ao meter o cartao aparece o ecrã para carregar em X
- Na minha psp slim (date code 8B) meto este mesmo cartao e esta bateria (que é da fat e esta pandorizada) e não acontece nada, só acende a luz do power e não adiante que carregue no X no ecrã não se vê nada.

Se alguém me puder dar uma ajuda agradecia.

Um Abraço,

zzzorro.
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, mas se acende a luz do Power, a Pandora tá criada, repara se a luz do WLAN não liga tb depois de um tempo ? A luz do WLAN liga mas volta outra vez a desligar.

Cumprs
_Di@blo_
 

zzzorro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Nem sinal a unica luz que acende é mesmo a do power. Estou tramado. Parece-me que não vou conseguir dar a volta ao assunto. Alguém pode dar uma ajudinha??

Cumps.

zzzorro
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
E se lhe colocares a Battaria "normal" ela acende ? Se não acende deves ter um tinhas uma OFW nao tens Recovery Menu tens um Full-Brick, mas com a Pandora tá para compor.

Manda uma PM ao Colgate, ele percebe muito disto das PSP´s, talvez ele te possa ajudar.


Cumprs
_Di@blo_
 

zzzorro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas,

Graças à V/ ajuda já consegui colocar a minha psp com a v. 3.70 m33, mas tentei correr alguns jogos e não deram. Será necessário actualizar para uma versão mais recente? Agora que estou quase lá e penso que já ultrapasseia a fase mais dificil tambem não queria desistir.

Um Abraço,

zzzorro
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, liga a PSP, depois quando tiveres no menu dela carregas em Select, e aonde está Normal poes, M33 Driver.

Cumprs
_Di@blo_
 

zzzorro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, liga a PSP, depois quando tiveres no menu dela carregas em Select, e aonde está Normal poes, M33 Driver.

Cumprs
_Di@blo_

Muito obrigado por tudo já funca

Qualquer coisa apitem.

Cumps.

zzzorro:espi28:
 

gerson15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
bom dia, tambem me aconteceu isso que o zzorro esta a dizer, eu já desbloqueei a minha psp fat para a versão 3.90 m33-3 e fui ao recovery menu por m33 iso, mas já meti no cartao de memoria os isos na pasta iso e ela não aparece nada no lugar dos jogos. tambem tentei desbloquear uma psp slim 2004 e não deu, a luz do power acende mas nao aparece o menu para carregar X. só acende a luz power.
Mais uma coisa, como é que actualizo o cartao pandora para versões maiores do que 3.90 m33-3? já vi muitos tutoriais mas percebo aquilo.
Agradecia uma ajudazinha.
 

Monterio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Como deste a volta. tenho o msm problema. Podes explicar-me se faz favor. Tb so me acende o botao do power. Ajuda-me se faz favor.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
bom dia, tambem me aconteceu isso que o zzorro esta a dizer, eu já desbloqueei a minha psp fat para a versão 3.90 m33-3 e fui ao recovery menu por m33 iso, mas já meti no cartao de memoria os isos na pasta iso e ela não aparece nada no lugar dos jogos. tambem tentei desbloquear uma psp slim 2004 e não deu, a luz do power acende mas nao aparece o menu para carregar X. só acende a luz power.
Mais uma coisa, como é que actualizo o cartao pandora para versões maiores do que 3.90 m33-3? já vi muitos tutoriais mas percebo aquilo.
Agradecia uma ajudazinha.

boas
provavelmente estas a utilizar um DC dos antigos em que nao aparece os menus, os mais recentes ja aparece os menus.Podes actualizar para versoes mais recentes.
cumps
 

ca.ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas a mim aconteceu o mesmo nao sei, só da a luz do power.Alguem pode dar mais alguma informacao, a bataria esta pandorizada.

Aguardo

ca.ze
 

ca.ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
só liga a luz do power

Boas, criei a bateria pandora depois quando coloco na psp só acende a luz do power, ouve quem ja conseguise, se alguem souber explicar, agradecia. Psp 2004- sofwt.4.01, nao sei qual bord é que é.

Ca.ze
 
Topo