• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia 6630 0ffline

masterxp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos, gostaria que se possível me prestassem algum auxílio numa pequena dúvida que tenho.
O caso é o seguinte: aqui à uns tempos atrás o meu nokia 6630 estava sem cartão e liguei-o para ver nem me lembro bem o quê, certo é que me apareceu uma questão "quer iniciar em modo off-line?" à qual respondi que sim...
certo é que após isto nunca mais consegui nem passar o telemovel para o perfil geral ou qualquer outro e consequentemente não consigo actualizar o software.
sei que nas lojas eles fazem isto mas queria tentar uma hipótese mais económica em primeira instância...

se alguém souber de alguma forma de resolver isto sem recorrer à loja que me diga aluma coisita....

thks!!!!!!!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
cabo usb, e o usa o nokia updater para actualizares isso
 

masterxp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
update

ok, crazyman...
eu até tenho o cabo de dados do telemóvel e até já tentei actualizar o sofware através do update que está na nokia, mas não dá para actualizar pois ele pede para passar para o perfil geral e o telemóvel não deixa passar para o perfil geral...o meu maior problema com isto tudo é que não o consigo tirar do modo offline...

se souberes de alguma solução para esta situação, fico-te agradecido...
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
tens o cartao inserido? seleciona o perfil geral e deves d ter o problema resolvido.
espero ter ajudado. abraço
 

masterxp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
cartão sim

ok, agradeço mais esta informação mas devo dizer que o telemóvel após passar para este modo offline nunca mais consegui passar ao perfil geral pois ele parece que não reconhece o cartão..não sei se estará tudo relaccionado com o facto de ele ter ficado encravdo em modo offline ou não???
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tens isso importante nisso?

caso tenhas salva e faz reset digitando

*#7370#
 

masterxp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
*#7370#

Bons dias, cRaZyzMaN..

Mais uma vez agradeço a ajuda e tempo dispendido com esta minha dúvida mas devo confessar que este código de fazer o reset ao telemóvel em nada melhorou aquela situação, ou seja, o aparelho mantém o perfil ofline como antes...

cumps...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Bem, resta então deixar isso na nokia para actualizarem o firmware
 

masterxp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
???

thks...isso do firmware não dá para actualizar ao nosso nível??? por exemplo com o cabo de dados do telemóvel?? é que se desse eu tenho o cabo e fazia eu isso.. podes dar-me mais uma ajudinha neste assunto...

cumps..
 
Topo