• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Huawei E220

portoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho este moden e depois de formatar e pc portatil não consigo congigurar a net. Alguem me pode ajudar. Obrigado
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
hehe, isso e uma carga de trabalhos sempre, se tiveres vista ainda mais, olha queres uma coisa simples para nao te tar a dar uma trabalheira a mexeres no pc faz assim, vai mudando de porta e ligando e desligando ate te ele aceitar, vai haver uma vez que vai dar a 10º mais ou menos hehehe
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo helldander1 o sistema operativo é o vista

E o operador é kanguru ?
se for podes fazer o seguinte processo, inicias o pc depois inseres as duas usb´s nas portas, vai ao meu computador, procura a drive onde ficou a placa, depois em cima do setup faz com o lado drt do rato "executar como Administrador", ja deve dar, outra opçao será ligar num pc com xp, copiar o conteudo todo que esta dentro do moden para uma pen drive e seguir os mesmo passos para instalar,qualquer duvida disponha!

cumpts
hell
 

portoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
E o operador é kanguru ?
se for podes fazer o seguinte processo, inicias o pc depois inseres as duas usb´s nas portas, vai ao meu computador, procura a drive onde ficou a placa, depois em cima do setup faz com o lado drt do rato "executar como Administrador", ja deve dar, outra opçao será ligar num pc com xp, copiar o conteudo todo que esta dentro do moden para uma pen drive e seguir os mesmo passos para instalar,qualquer duvida disponha!

cumpts
hell

Amigo helldanger1 a operadora é a tmn, será que são os mesmos passos. Obrigado
 
Topo