Registo
    Apr 2007

Padrão Burrice...Max S100

Meus amigos, preciso de ajuda, há pouco ao instalar o firm de 28, desliguei antes do tempo, quando ainda dizia do not Power off, e como resultado tenho o pobre a piscar e não me deixa fazer mais nada. Tenho solução? Fico
    grato pela ajuda. Um

Registo
    Feb 2008
    Boas amigo faz o seguinte metes o firm pronto a carregar com o cabo ja ligado ao recpetor depois disso tudo e que o ligas no botao traseiro depois diz algo a e verdade usa isto primeiro http://www.gforum.tv/board/176/20001...a-serie-b.html com firm depois metes o ultimo actualizado....
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punivel por lei.

Registo
    Apr 2007

Padrão Burrice...Max S100

Obrigado Snowboard, pela tua resposta, ontem andei às voltas e ainda não tinha lido a tua ajuda tentei várias vezes, mas não me dava acesso ao Next,
    por fim fui buscar um firm muito antigo que entrava com o 1º Alimupg e entrou, fiquei com os 3 Lnbs desconfigurados, depois meti o firm de 28 com o Alimupg 5.2 e entrou. Tenho o bootloader 0.9.9 de 11/10/2007 o mcu versão 1.1.2 de 22/4/2006, manufct 138A71 product 6X3547351.
    Vale a pena instalar o Ali B flash dump ? para que serve, como se mete ? é com o Alimupg 5.2.
    Fico-te grato pela ajuda, fico-te a dever uma
    Martins

Registo
    Feb 2008
    Boas amigo e assim vale sempre a pena instalar o dump da flasch para ficares com o recptor de origem e corrije o erros que possas ter, mas mete isso com o loader antigo depois descarregas o loader novo e metes a ultima actualizaçao ao firm......quanto a ajuda naquilo que poder ta-se bem um abraço Snow
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punivel por lei.

Tópicos Similares

1. Côr...no Max S100
    Por Timor_1966 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 24-08-2008, 08:32
  2. Fte S100
    Por guimaraes no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 22-02-2008, 14:17
  3. Fte Max S100
    Por tugasat no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 2