• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em Multikanal

Status
Não está aberto para novas respostas.

drwilly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boas

tenho o AxN a funcar mas no multicanal está só a ouvir-se o som a imagem está a preto alguma solução???
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas

tenho o AxN a funcar mas no multicanal está só a ouvir-se o som a imagem está a preto alguma solução???

Confirme se as sementes estão no lugar certo e corretas
Se o cabo 21 pinos não está mal conectado
.
:espi28:
 

drwilly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
amigo tenho tudo bem ligado senão tivesse não via o resto dos canais principalmente o axn
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
amigo tenho tudo bem ligado senão tivesse não via o resto dos canais principalmente o axn

boas amigo tens 2 hipoteses ou as keys nao estao metidas estes recptores custuma perder as keys os e pouco sinal uma das duas de certeza abesoluta
 

zealemao60

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal

se tens som e a imagen nao o que precisas
e de bombar os ke*s certos.

Um abraco
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Boas

tenho o AxN a funcar mas no multicanal está só a ouvir-se o som a imagem está a preto alguma solução???






Ola amigo, as flores do AXN nao sao as mesmas que os Multicanal, o facto de ter só o son sem imagem é porque as flores nao esta actualizadas ...



Cumps, inter@:espi28:
 

invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
eu tb não consigo apanhar nada hoje, e esse link acho que não traz nada de novo.
Vamos esperar ... e investigar ...
 

drwilly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
resolvido....

brigado já podem apagar o post
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
ré ao multicanal.

caros amigos tenho 2 edisions aqui 1600ci e 2100 ambos trabalham na perfeição no multicanal, o que aconselho é que em primeiro lugar fassam uma busca em 11535 v 27500 (os canais do multi) e depois verifiquem as keys se dá som e não imagem só pode ser keys, alem do axn ainda poderão por a florir o canal 4 e o gomera em biss, pelo menos nos que tenho mexido têm trabalhado todos , tentem e digam se resolveu.
um abraço.
ovivio:espi28:
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
quero ser optimista

caro amigo tambem li o tópico mas quero acreditar se mudar em outubro que seja do proximo ano pois este já passou hoje já estamos em novembro, mas quem sabe? pode ser que seja um boato.
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
a ver vamos:
mas uma coisa é certa em outubro não foi.......
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
resolvido....

brigado já podem apagar o post



Ainda bem que está resolvido, já agora pque não nos partilha como foi reslvido? Pode servir de ajuda a outros membros com o mesmo problema.
Cump
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
caro amigo tambem li o tópico mas quero acreditar se mudar em outubro que seja do proximo ano pois este já passou hoje já estamos em novembro, mas quem sabe? pode ser que seja um boato.
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
a ver vamos:
mas uma coisa é certa em outubro não foi.......

Outono amigo..outono...

Outubro é no Outono, mas também é Novembro e quase todo o Dezembro.:naodigas:

:espi28:
 

drwilly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que está resolvido, já agora pque não nos partilha como foi reslvido? Pode servir de ajuda a outros membros com o mesmo problema.
Cump


Eram ás k***

Já agora quais são todos os canais que conseguimos apanhar em hispa????
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo