• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como colocar GPS num N80 ????

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Companheiros, tenho um Nokia N80, sucede que queria meter o Tom Tom, agradecia que me explicassem como se faz desde o principio, deforma que nao esturre o mesmo.

Obrigado pela atencao dispensada.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
antes de meteres o tom tom tens de ter uma antena gps, tens?
 

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Vamos por partes, primeiro quero ver se o dito programa entra, pois nao vou gastar dinheiro numa antena sem saber se consigo meter o Tom Tom.

A questao é meter o programa no telemovel, nao se tenho ou nao um raio de uma antena, acho que nao sabes ler muito bem o portugues, estas confundido.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
não estou a ver como a partir do primeiro reply fosse possível deduzir que querias verificar se o software funcionava correctamente no n80

devo ser bruxo
 

_newbie_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Vamos por partes, primeiro quero ver se o dito programa entra, pois nao vou gastar dinheiro numa antena sem saber se consigo meter o Tom Tom.

A questao é meter o programa no telemovel, nao se tenho ou nao um raio de uma antena, acho que nao sabes ler muito bem o portugues, estas confundido.

Funciona a 100%. Pena a limitação dos mapas que existem disponiveis, e a sua desactualidade!!!
Quanto a funcionar, garanto-te que funciona pois é o que uso, tanto no meu N80, como no N70.
:espi28:
 
Topo