• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows Vista Ultimate Extras Sound Schemes [Gratuito]

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
Topseparador.png

Windows Vista Ultimate Extras Sound Schemes [Gratuito]

vistaSoundsJPG1.jpg

Descri_o_em_portugu_s.png

O Windows Vista Ultimate Extras Sound Schemes é um pacote de arquivos de som que pode ser utilizados pelo Windows Vista. Trata-se de mais uma opção de esquema de som para o mais novo sistema operacional da Microsoft.
O pacote contém dois esquemas inéditos: "Extras do Ultimate Glass" e "Extras do Ultimate Pearl", que são instalados no Vista de maneira fácil e vão deixar os sons dos eventos do sistema de cara nova.

Descri_o_em_ingl_s.png

Not anyone can say they received some Ultimate Extras for a birthday present. Yesterday of course was my birthday and the day a new wave of extras was released, included is the third pack of DreamScenes as well as two new Windows sound schemes.You probably all know where I stand on the Ultimate Extras program as a whole, if you don’t, basically I think it’s a great idea off the rails. Having said that I think it’s pretty unique and frankly quite cool. Maybe not “I forgive you for Ultimate Extras” cool, but certainly something worth some value. Of course I’m talking about the two new sound schemes called “Glass” and “Pearl”.I composed this short comparison between the new sound schemes and the original. Note this is only a fraction of all the sounds which replace not all but most of the existing Windows sounds.

Vista 32 Bits:

Vista 64 Bits: