Registo
    Aug 2007

Padrão Mulher não guarda Rancor!

Esta é a Prova que Mulher não guarda Rancor!
    Após um longo período, a mulher morre e chega aos portões do Céu.
    Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados à mesa, apreciando um maravilhoso banquete. Quando São Pedro chegou, ela comentou: - Que lugar lindo! Como faço para entrar?
    - Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira vez você entra; se errar vai direto para o inferno.
    - Ok. Qual é a palavra?
    - AMOR, respondeu São Pedro.
    - A - M - O – R. Ela soletrou perfeitamente e de primeira. Passou pelos portões.
    Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões aquele dia. Para surpresa dela, o marido apareceu.
    - Oi! Que surpresa! - disse ela. Como você esta?- Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu… Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, recebi seu seguro de vida e fiquei milionário. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha linda esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de férias e eu fui esquiar hoje. Caí, o esqui bateu na minha cabeça e aqui estou eu.
    E agora, como faço para entrar, querida?
    - Bem, aqui tem uma regra pra entrar: Eu vou falar uma palavra.
    Se você soletrá-la corretamente na primeira vez, você entra, senão vai para o inferno.
    - Qual é a palavra?
    - ARNOLD SCHWARZENEGGER.

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Sep 2007

Padrão

''O verdadeiro paraiso não está no céu, mas sim nos lábios da mulher amada''

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem