• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ver o meo noutras divisoes

Paulomota96

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
é assim, nao tenho ideia se o video é novo ou nao. como posso ver? sei que a marca é orion
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
é assim, nao tenho ideia se o video é novo ou nao. como posso ver? sei que a marca é orion
É simples: se ao lado das fichas de entrada e saída de sinal de antena (modulador) tiver um parafuso recolhido com indicação de canais por cima e um botão deslizante a dizer TEST, então é antigo. Se ao lado das fichas não tiver nada, então já é dos modernos. Nestes o ajuste do canal de saída é feito através dos menus ou de um botão geralmente situado no painel frontal.

DX2
 

Paulomota96

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
o que aconselham para ter uma qualidade de imagem proxima o mais possivel da que é transmitida na tv que esta ligada a box?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
o que aconselham para ter uma qualidade de imagem proxima o mais possivel da que é transmitida na tv que esta ligada a box?

Companheiro isso já te foi respondido mas acima pelo DX2.... é um sinal analógico e está tudo dito! Se estiver ok basta te lembrares de uma emissão analógica boa (como eram as transmissões antes da TDT).

Resta acrescentar que terás que ter a possibilidade de remotamente "dominares" a box a que o modulador fica ligado...
 

Paulomota96

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
sim, agora por fim estava a perguntar outra soluçao. piramides ou algo do genro, compensa?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pois por esse preço, novo, não será fácil... só o modelador custa € 20. Depois precisas de duas "pirâmides" para o comando e devem rondar os € 25 cada. Por fim o cabo coaxial e as respectivas fichas.

Um modelador wireless novo pode começar nos € 50....

Se calhar, para esse orçamento, terás que procurar usados...
 

Paulomota96

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
para o comando nao necessito. queria so mesmo era ver o canal que esta a dar na box noutra tv
 

Paulomota96

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
mas queria, caso houvesse outra soluçao ao modulador, ja que a imagem nao é grande coisa
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
mas queria, caso houvesse outra soluçao ao modulador, ja que a imagem nao é grande coisa

Companheiro eu também queira muita coisa... olha neste momento estou aqui com uma dor, que me apoquenta, e queria que ela se "fosse"!

Para esse orçamento é a solução possível... já te perguntei que box é que tens no quarto e pela qual pretendes "exportar" a o sinal para outra divisão... é que pode ser que se encontre algo que vá ao encontro do que desejas por pouco mais...
 

Paulomota96

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
posso ter, esta a dizer comprar uma box nova e colocar ao pe da outra tv?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
posso ter, esta a dizer comprar uma box nova e colocar ao pe da outra tv?

Podes ter... espero que não tenha mais custos! :isso_se_faz:

Enfim... parece-me um "trabalho" condenado ao fracasso acabar com o "obscurantismo"...

Não te quero ofender Paulomota66 nem vou desenvolver o que escrevi no parágrafo anterior... vou apenas te indicar uma possível alternativa:

http://www.geralforum.com/board/1916/629031/nova-vu-zero/index2.html#post1904045

O companheiro brunozo desenvolveu uma excelente ideia, acho que a podes aproveitar. Ok, o teu orçamento não chega a estes números. Espera mais um pouco e "arrecada" mais um euros e compra este receptor. Depois, como podes ter reshare, é só tornar a box cliente da Amiko.

É uma opinião, vale o que vale... outro "pormenor": o teu pedido de ajuda esta desenquadrado nesta secção. Tu não tens um equipamento do operador, segundo o que descreves.

Talvez seja melhor o moderador o colocar na respectiva secção...

Para quem tanto critica (na maioria dos casos bem, apesar de me parecer alguma forma de "embirração") o colocar por aqui determinados assuntos, será bom começar a aprofundar melhor as questões colocadas... aliás bastará ter em atenção ao "calo" de quem as coloca!

E depois, todos os que já possuem "calo", sabem muito bem que não é com vinagre que se apanham moscas... eu estou farto de o afirmar!
 

Paulomota96

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
eu disse posso ter, posso tentar fazer, mas nao sei ao certo como se faz, mas nao queria estar a comprar outra box
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
eu disse posso ter, posso tentar fazer, mas nao sei ao certo como se faz, mas nao queria estar a comprar outra box

Companheiro acho que isto agora passa para a moderação (pelo menos da minha parte/opinião)... espero bem que te possam aconselhar da melhor maneira e que não sejam "carrascos".
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
outro "pormenor": o teu pedido de ajuda esta desenquadrado nesta secção. Tu não tens um equipamento do operador, segundo o que descreves.

Talvez seja melhor o moderador o colocar na respectiva secção...

Para quem tanto critica (na maioria dos casos bem, apesar de me parecer alguma forma de "embirração") o colocar por aqui determinados assuntos, será bom começar a aprofundar melhor as questões colocadas... aliás bastará ter em atenção ao "calo" de quem as coloca!

E depois, todos os que já possuem "calo", sabem muito bem que não é com vinagre que se apanham moscas... eu estou farto de o afirmar!
Aqui o "embirrento" não disse nada porque a questão foi colocada num tópico já existente (e bem antigo, diga-se de passagem), e como tal não ia dizer à moderação para separar só esta questão e criar um tópico novo. Se eles tivessem que fazer isso em todos os tópicos como este não faziam mais nada, por isso deixei "passar".
Em relação ao assunto, a única coisa que o membro perguntou foi se e como podia criar um canal de retorno com um vídeo, por isso não fiz muita questão em saber se o MEO era oficial ou não, agora se o assunto começar a desviar-se para um âmbito diferente, como referiste e muito bem, aí estou a 100% contigo.

DX2
 
Topo