• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ver o meo noutras divisoes

Paulomota96

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
eu tenho box da meo e uma amiko com iptv... nao percebi pq que eu ao dizer que podia ter reshare, disseram que era pago... poder ter posso, nao sei é fazer
 

VaDor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Olá! Já não fazia um post à algum tempo.

Respondendo directamente ao tópico (e assumindo que queres qualidade em vez de quantidade). Eu proponha uma de três solucões:
-- diseqc switch 1:2 ou 1:4 e ligas uma box em cada divisão (trabalhoso, dinheiro envolvido mas qualidade maxima)
-- Se for uma divisão extra: box com dual twin (exemplo: Vu+ solo2) e o tuner B fazes stream usando uma raspberry pi na televisão da divisão extra (trabalho menor, algum dinheiro envolvido e qualidade maxima - assumindo que não fazes transcoding)
-- Esquece o SAT para as divisões extra. Compra o número que precisas de raspberry pi por TV/divisão e arranja iptv.

Em relacão à raspeberry pi o modelo 2 é mais que sufciente. Não necessidade de ir para o modelo 3. Compras um mini bluetooth dongle e um controlo remoto bluetooth para a iptv/openwebif. Usa o Kodi com plugin iptv/dreambox.

Esta é a minha sugestão. Claro que podes ir pela via analógica do modelador... mas a sério... quantidade or qualidade?
 
Topo