• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ver o meo noutras divisoes

MAQUINAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas eu antes de ter o meo tinha um receptor sat. com entrada e saida tv no qual ao sinal de saida vinha o sinal da parabolica ao qual eu via nas divisoes todas (o sinal é sempre o mesmo nas divisoes) so que o receptor meo nao tem essa entrada e saida como e que eu faço para para ver nas divisoes todas obrigado quem me ajudar :espi28:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
companheiro estou nessa situação vejo por satelite na casa toda e tenho tambem a meo na casa toda é claro que só vejo um sistema de cada vez só que neste momento não te posso explicar como.........
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Boas eu antes de ter o meo tinha um receptor sat. com entrada e saida tv no qual ao sinal de saida vinha o sinal da parabolica ao qual eu via nas divisoes todas (o sinal é sempre o mesmo nas divisoes) so que o receptor meo nao tem essa entrada e saida como e que eu faço para para ver nas divisoes todas obrigado quem me ajudar :espi28:

Se recebes o Meo por cabo, entao so consegues ver em outras divisoes com as respectivas boxes da Meo.
Cada divisão uma box.
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boa noite Amigo:compra um modelador para fazer o mesmo que fazia a Box que tinhas ,ligas o sinal terreste mai o da meo e já está ,eu tenho assim .
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Boas eu antes de ter o meo tinha um receptor sat. com entrada e saida tv no qual ao sinal de saida vinha o sinal da parabolica ao qual eu via nas divisoes todas (o sinal é sempre o mesmo nas divisoes) so que o receptor meo nao tem essa entrada e saida como e que eu faço para para ver nas divisoes todas obrigado quem me ajudar :espi28:

Então é facil.
Se dantes vias é só comprar um modulador ( ja te foi dito ) e ligares o cabo que saía do outro receptor ao modulador (out)

Entendido?.Penso que sim pois é bastante facil
Saudações

Cheirinhas
 

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Boas eu antes de ter o meo tinha um receptor sat. com entrada e saida tv no qual ao sinal de saida vinha o sinal da parabolica ao qual eu via nas divisoes todas (o sinal é sempre o mesmo nas divisoes) so que o receptor meo nao tem essa entrada e saida como e que eu faço para para ver nas divisoes todas obrigado quem me ajudar :espi28:

tenho um emissor de audio/video e faço tudo noutra divisão como se estivesse frente á box
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
tenho um emissor de audio/video e faço tudo noutra divisão como se estivesse frente á box

Tambem é uma solução.

Infelizmente não é muito fiavel. Esta muito sujeito as condições de construção da habitação. Mas é tentar

Saudações

Cheirinhas
 

muchas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas eu antes de ter o meo tinha um receptor sat. com entrada e saida tv no qual ao sinal de saida vinha o sinal da parabolica ao qual eu via nas divisoes todas (o sinal é sempre o mesmo nas divisoes) so que o receptor meo nao tem essa entrada e saida como e que eu faço para para ver nas divisoes todas obrigado quem me ajudar :espi28:

Amigo:
Se o teu receptor antigo fizer modelação, faz assim:
Ligas o abo da antena na entrada (lnb in), ligas outro na saída (lnb out) e ligas à entrada da box meo, ligas um cabo 21 pinos na meo e conectas no receptor na entrada "aux", ligas outro 21 pinos na saída do deco antigo (tv) e ligas à televisão, depois ligas um cabo coaxial (vulgo fio de antena) na saída tv out do deco, ese cabo ligas a um amplificador de linha junto com os canais terrestres e distribuis pelos aposentos. atenção que tens de configurar o deco, isto é: atribuires um canal para passar para as outras televisões, escolhe sempre um canal com frequência alta ou baixa.
Amigo isto funciona 5**** em minha casa montado por mim e eu não sou técnico nenhum.
Ajuda, para seres ajudado!:espi28:
Boas imagens
 

muchas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Tambem é uma solução.

Infelizmente não é muito fiavel. Esta muito sujeito as condições de construção da habitação. Mas é tentar

Saudações

Cheirinhas

Tem ainda a desvantagem de o vizinho ver meo à borla.
Nada como um circuito por cabo.
Concordas GURU?:espi28:
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
podes usar um video como modelador RF
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
podes usar um video como modelador RF

Atenção que há videos que não facilitam a manobra pois não aguentam em AV se não estiverem a passar imagem ( A LER ).Desligam-se

Os antigos são mais fiaveis para esta alternativa

Cheirinhas
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
Atenção que há videos que não facilitam a manobra pois não aguentam em AV se não estiverem a passar imagem ( A LER ).Desligam-se

Os antigos são mais fiaveis para esta alternativa

Cheirinhas

o q eu tenho ligado a box do meo é antigo aliás ta avariado ja nao lê vhs lol tbm so o tenho ligado mesmo para distribuir o sinal
abraço
 

MAQUINAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
obrigado pessoal pela a atençao vou ensaiar allgumas opcoes depois digo tanks:espi28:
 

leonardo57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Ver o meo noutras divisões

Olá amigo Maquinas tem aqui a imagem de um modulador de video muito eficáz, pode tambem optar pelas pirãmides que lhe dão alguma vantagem, poder mexer no menu do deco em tempo real, onde estiver a ver televisão a qualquuer momento, com alcance até 30 mts, +-. Leonardo57:espi28:
 

MAQUINAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
assunto resolvido liguei o deco antigo ao meo e o cabo de antena terreste entrada e saida ao deco logo o sinal de saida tras o sinal do meo e voila meo nas divisoes todas (o mesmo canal):espi28:
 

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
assunto resolvido liguei o deco antigo ao meo e o cabo de antena terreste entrada e saida ao deco logo o sinal de saida tras o sinal do meo e voila meo nas divisoes todas (o mesmo canal):espi28:

boas podes explicar melhor esta situação passo a passo

obrigado
:nt3:

um abraço
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
Amigo:
Se o teu receptor antigo fizer modelação, faz assim:
Ligas o abo da antena na entrada (lnb in), ligas outro na saída (lnb out) e ligas à entrada da box meo, ligas um cabo 21 pinos na meo e conectas no receptor na entrada "aux", ligas outro 21 pinos na saída do deco antigo (tv) e ligas à televisão, depois ligas um cabo coaxial (vulgo fio de antena) na saída tv out do deco, ese cabo ligas a um amplificador de linha junto com os canais terrestres e distribuis pelos aposentos. atenção que tens de configurar o deco, isto é: atribuires um canal para passar para as outras televisões, escolhe sempre um canal com frequência alta ou baixa.
Amigo isto funciona 5**** em minha casa montado por mim e eu não sou técnico nenhum.
Ajuda, para seres ajudado!:espi28:
Boas imagens

assunto resolvido liguei o deco antigo ao meo e o cabo de antena terreste entrada e saida ao deco logo o sinal de saida tras o sinal do meo e voila meo nas divisoes todas (o mesmo canal):espi28:

boas podes explicar melhor esta situação passo a passo

obrigado
:nt3:

um abraço

Assunto Resolvido​

Tópico Encerrado :espi28:​
 

alterox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Para ver se eu percebi: basta passar o sinal (meo ou zon) pelo modulador e ligar este à rede de casa, é isso?
 

alterox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
OK, já tive a ver o modulador da iberosat...Se eu bem entendi posso passar o scart duma box pelo modulador e depois ligar o scart deste a tv, e ligo um coaxial a rede da casa, certo?
 

blopes69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi boa tarde pessoal.
Tenho um problema ja fiz tudo como voces dizem para ter iptv nas divisões todas da casa e não consigo. Tenho 1 modulador iberosat 300. Fiz passar 1 cabo scart da box em vcr para o modulador e dai para a televisão tenho 1 cabo k coaxial k sai para um misturador k tem 2 entradas e 1 saida. ligação modulador e ligação da antena k sai para o amplicifador com 1 entrada e 2 saidas e k dai distribui para toda a casa. o k está mal ou e preciso mais alguma coisa. agradeço se alguem me poder ajudar ficava muito grato
 
Topo