Dia 22 de Novembro os amantes do todo-o-terreno e os adeptos mais puristas, vão ter possibilidade de sentirem a adrenalina e viverem as emoções de mais um Raide à Castanha. É a 16ª edição do evento.



Com um percurso de dificuldade média – mas não esquecendo os fiéis amantes do carácter mais radical do “Castanha” que terão ao seu dispor alguns desafios opcionais –,a presente edição fará uma incursão serrana, percorrendo a encosta norte da Serra da Freita, penetrando nos vales do Rio de Frades e do Paivô, para depois cruzar o Paiva em direcção a Alvarenga, onde os participantes irão saborear a vitela assada do Silva.

Após almoço, a caravana desfrutará de momentos de muita adrenalina e das paisagens únicas da região da Gralheira, num entusiasmante regresso ao planalto da Freita para as tradicionais castanhas e jerupiga.

Momento para descontracção será o percurso de ligação a S. João da Madeira, onde decorrerá o jantar e o espaço de convívio com que será encerrada a jornada.

Nota: Como haverá um percurso de ligação entre S. João da Madeira e a Serra da Freita e o percurso TT terá partida e chegada no mesmo local, os motard’s que o desejarem, no percurso de ligação, poderão transportar as suas motos nos respectivos reboques, ou solicitar apoio para esse fim á organização, que disponibilizará transporte na medida do possível.

PROGRAMA

21 DE NOVEMBRO (sexta-feira)
21h – 23h – Secretariado – Fórum Municipal S. João da Madeira

22 DE NOVEMBRO (sábado)
08 h 00 – Concentração – Fórum Municipal – PEQUENO ALMOÇO
08 h 30 – Saída para o percurso de ligação
09 h 15 – Briefing e início do percurso tt
11 h 00 – MATA-BICHO
12 h 00 – ALMOÇO
16 h 30 – CASTANHAS / JERUPIGA
20 h 15 – JANTAR – Entrega de Lembranças

Turbo Clube
[email protected]