• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Noiva a Amante e a Casada

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, estavam a conversar sobre relacionamentos até que decidiram testar a sensualidade e o poder que exerciam sobre os seus companheiros. Combinaram que naquela noite todas as três iriam vestir apenas um colete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto.

Após alguns dias, reencontraram-se. Cada uma relatou a sua experiência.

Disse a noiva:

- Naquela noite, quando o meu namorado chegou a casa encontrou-me a usar o colete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos.
Ele olhou-me intensamente e disse: “Tu és a mulher da minha vida, eu amo-te”.
Então fizemos amor a noite inteira.

A amante contou a sua versão:

- Ah, comigo também foi parecido. Naquela noite encontrei o meu amante no escritório. Estava a usar o colete de couro, mega saltos, máscara sobre os olhos e... mais nada! Usava uma capa de chuva para cobrir o meu corpo. Quando eu abri a capa, ele não disse nada... simplesmente comeu-me com os olhos... de seguida agarrou-me, colocou-me em cima da secretaria, e fizemos amor durante horas.

E por fim a casada contou a sua história:

- Naquela noite mandei as crianças para a casa da minha mãe. Vesti-me como combinado: colete de couro, botas com saltos super altos, máscara sobre os olhos. Então resolvi incrementar o visual. Aproveitei para inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha usado antes.
Lembrei-me de um comentário que o meu marido fez sobre a sensualidade da roupa íntima preta e coloquei a que acabara de comprar... um fio dental também em couro com um lacinho de cetim num ponto estratégico. Quando o meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e encontrou-me em pé no meio do quarto numa posição sensual e convidativa.
Ele olhou-me de cima abaixo e disse:
-E então, Batman, o que temos hoje para o jantar?
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
batman....? :naodigas: :est48: :est48: :est48: :est48:
 

puchi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas::espi28:
 
Topo