Tópico: Ajuda....

Registo
    Nov 2008

Padrão Ajuda....

Olá.
    Comprei um Plusat PL1100FTA que tem:
    Hardware: 13.04.2006 Rev 3.0
    Software: PL11.V294

Orientei-o para o Hotbird. Como posso desbloquear canais? Já imprimi o manual para o [email protected] HD 1100FTAPlus porque li aqui que é este mas n percebo nada disto... E antes que faça m*rd*... =(

Alguém me da uma ajuda e me explica passo a passo como posso desbloquear os canais?

Obrigado...

Registo
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por xiquili Ver Post
    Olá.

Orientei-o para o Hotbird. Como posso desbloquear canais? Já imprimi o manual para o [email protected] HD 1100FTAPlus porque li aqui que é este mas n percebo nada disto... E antes que faça m*rd*... =(

Alguém me da uma ajuda e me explica passo a passo como posso desbloquear os canais?

Obrigado...
    boas amigo fas o seguinte na seccao dos [email protected] nos programas vais la i sacas o programa soft global para [email protected] e depois abres a pasta iabres o programa o loader 2.3 depois tens de ir a seccao outraves i sacas o firmuer o ultimo para o pulsat 1100 e depois abres o programa 2.3 i encavaslo

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por xiquili Ver Post
    Olá.

Obrigado...
    Amigo para desbloqueares canais tens de ter um programa chamado Loader 3.0 -(http://www.gforum.tv/board/178/21033...-serie-hd.html )depois tens de ligar o deco ao pc e meteres o ultimo firm ( http://www.gforum.tv/board/320/93371...-fta-d-au.html ).
    Mas como está tudo a escurecer o melhor é mesmo ires até ao hispasat e veres o Multicanal com as respectivas keys,uma sugestão.

Qualquer coisa apita.

Registo
    Dec 2008
    caros amigos, comprei tb um deco plusat 1100 fta e gostava de actualizar o software tb. gostaria de saber se alguem me pode dar uma ajuda nesse sentido

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Ricardo_Pais Ver Post
    caros amigos, comprei tb um deco plusat 1100 fta e gostava de actualizar o software tb. gostaria de saber se alguem me pode dar uma ajuda nesse sentido
    Amigo aqui nesta secção deste forum tens tudo o que prescisas ,é só dares uma olhadela neste topico ([email protected] & Plusat) e verás o que prescisas,vá lá dá uma olhadela....

Abraço

Registo
    Apr 2007
    xiquili:

Da maneira, como isto anda as escuras, ou te viras para o Hispa (Multicanal e AXN pt), ou então para o Astra 2 (28E), ai e tudo FTA, e tens muitos bons canais livres e bons

CTS

Registo
    Nov 2009
    boas. comprei uma parabolica plusat pl1100FTA e mandei um tipo montar a antena e o aparelho a televisao, só q nao percebo nada disto, e ainda por cima só apanho canais arabes e alguns italianos. O q eu nao percebo é como um amigo meu da mesma zona q eu consegue apanhar a mtv german, nickelodeon tbm em alemao entre outros. Gostaria de saber como é q posso conseguir mais canais.

Registo
    Oct 2006
    1º qual é o satelite que estas a apanhar?
    2º a antena pode estar mal ajustada
    3º a lista dos canais pode estar desactualizada

Citação Postado originalmente por johnnyantunes Ver Post
    boas. comprei uma parabolica plusat pl1100FTA e mandei um tipo montar a antena e o aparelho a televisao, só q nao percebo nada disto, e ainda por cima só apanho canais arabes e alguns italianos. O q eu nao percebo é como um amigo meu da mesma zona q eu consegue apanhar a mtv german, nickelodeon tbm em alemao entre outros. Gostaria de saber como é q posso conseguir mais canais.

Registo
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por ddsb Ver Post
    1º qual é o satelite que estas a apanhar?
    2º a antena pode estar mal ajustada
    3º a lista dos canais pode estar desactualizada
    o satélite se é o q estou a pensar é "hotbird".
    Quanto a antena o tipo q ma pós usou um aparelho electrico, por isso penso q está bem posto, os canais q apanha apanha bem, mas n sao esses q eu queria, eu sei q nao posso ser esquisito visto q sao canais á borla, mas ficava contente com uma mtv nem q fosse em alemão =)
    A lista pois n sei como se actualiza, se me pudesses explicar como é q se faz agradecia imenso xD

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por johnnyantunes Ver Post
    o satélite se é o q estou a pensar é "hotbird".
    Quanto a antena o tipo q ma pós usou um aparelho electrico, por isso penso q está bem posto, os canais q apanha apanha bem, mas n sao esses q eu queria, eu sei q nao posso ser esquisito visto q sao canais á borla, mas ficava contente com uma mtv nem q fosse em alemão =)
    A lista pois n sei como se actualiza, se me pudesses explicar como é q se faz agradecia imenso xD
    o satélite que queres deve ser o astra 1 fica (por detrás da antena ) á esquerda com movimentos lentos rodas e procura o sinal ,depois faz uma nova busca automatica.

Registo
    Feb 2007
    Tenho um [email protected] plus, Já ten uns anitos e agora ficou toalmente apagado, mas penso que tem a alimentação a foncionar pois na fixa f de ligação do lnb aparecen os 18 v. Vi aqui uma dica uma vêz o que há a fazer a nivel de firmuer, mas não sei bem como é agradecia alguém desse uma ajudinha . Desde já os meus agradecimentos

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem