Registo
    Sep 2006

Padrão Despromoção de ferny

Venho desta forma informar que na presente data é despromovido a Veterano o ex-Moderador ferny.

É sempre com algum pesar que procedemos à despromoção de alguém, neste caso o principal motivo é a evidente ausência e consequente apatia específica.

Em meu nome e de toda a Adm resta-me agradecer a dedicação outrora mostrada.

GF Adm 08
    nrms®

Registo
    Jun 2007

Padrão

Só se pode agradecer todo o trabalho feito em prol do Gforum.

Os arquivos aqui publicados para download encontram-se na Internet, nós apenas mostramos o caminho.
    O mau uso destes arquivos por parte do usuário, sejam eles de áudio ou vídeo não são da nossa responsabilidade

Registo
    Sep 2006

Padrão

Para o nosso amigo ferny, o nosso obrigado por tudo, e com esperança de o ver-mos por aqui mt tempo
    Cump
    Migel

Registo
    Sep 2006

Padrão

Só resta agradecer o trabalho feito em prol do gforum e a sempre boa disposição que nos deu.
    Continua aparecendo.

Registo
    Jan 2007

Padrão

Mais um...!!!, o nosso Forum e a nossa Taberna está a perder todos aqueles que a fizeram engrandecer, é triste mas é a realidade a Taberna já não é o que era, já não à aquela alegria e boa disposição, aqueles minutos e horas que por lá passava???? e dificilmente o mais será ( de quem será a culpa...????? ).
    Agradeço ao meu amigo Ferny tudo aquilo que fez em prol desta casa.

Abraço

Conega
    Última edição por Navarra; 19-11-2008 às 16:22.
    " cada dia é sempre um recomeço "

Registo
    Mar 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por Conega Ver Post
    Mais um...!!!, o nosso Forum e a nossa Taberna está a perder todos aqueles que a fizeram engrandecer, é triste mas é a realidade a Taberna já não é o que era, já não à aquela alegria e boa disposição, aqueles minutos e horas que por lá passava???? e dificilmente o mais será ( de quem será a culpa...????? ).

Abraço

Conega
    Assino por baixo tudo o que o meu amigo conega disse.Isto para mim não é surpresa visto que já tinha alertado para o mesmo mas quem sou eu a beira de alguns para opiniar sobre o que está bem ou mal neste forum
    Última edição por vms@; 19-11-2008 às 16:34.

Registo
    Sep 2007

Padrão

Só nos resta Agradecer todo o Trabalho Desenvolvido...

Registo
    Apr 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por Conega Ver Post

Abraço

Conega

É sempre uma pena quando alguém é despromovido, e é de agradecer ao ex-moderador ferny o trabalho e boa-disposição que outrora se evidenciava (mas já não ultimamente). No entanto, não estou inteiramente de acordo com o que nos diz o amigo Conega. Não há elementos específicos para animar a Taberna, qualquer um de nós o pode fazer. E dizer que a Taberna já não é o que era, é ignorar o trabalho que tem sido feito por alguns membros que lá têm sido incansáveis como é o caso do amigo G@ngster.
    Cada vez que se perde um moderador, há sempre algo que se perde... mas a vida assim!!

Registo
    Feb 2008

Padrão

Resta-me agradecer-lhe o que fez por mim quando entrei no forum. O que depois deixou de fazer por motivos por mim desconhecido.

Agradeço em prol do forum e pessoalmente o que fez

TIN
    Visitante

Padrão

Amigos,
    Estas situações acreditem que não são fáceis para ninguém; nem para os mais "próximos" dos despromovidos, nem para os próprios despromovidos e muito menos para quem tem de as efectivar.
    Só que neste último caso as despromoções não são feitas "á la carte" por qualquer elemento da Administração mas préviamente debatidas a fim de se chegar a um consenso em prol do GForum e procurando a justiça para com todos.
    É evidente que temos razões para o fazer e que não transpiram para fóra da Administração por razões lógicas.
    Acreditem que as medidas que são tomadas são debatidas pela Administração e não por razões de qualquer outra ordem.
    Fica sempre a vaga para quem demonstrar que a merece e recontinuar o trabalho de quem foi infelizmente despromovido...
    Um abraço a todos.
    TIN.

Registo
    Feb 2007

Padrão

bem, geralmente não comento despromoções, pois são sempre de lamentar. amigo TIN, ninguém coloca em causa que seja opção de um só admin, pois, sabemos que qualquer situação vai a debate, mas tal como disse o conega, a shout desde algum tempo perdeu muito do entusiasmo que outrora teve, e acho por bem a admin achar uma boa opção para esta situação, pois é uma das primeiras imagens desta casa! e quanto ao ferny... agradeço tudo o que fez em prol da nossa casa, e espero sinceramente que esta nossa casa mantenha sempre o espírito que sempre teve, "familiar e de amizade" !

Registo
    Sep 2006

Padrão

Ferny continue por aqui...
    Valeu pelo trabalho, e o divertimento

Registo
    Nov 2007

Padrão

comprimentos ao amigo ferny, um obrigado por tudo o que fez em prol do gforum e que continue a visitar-nos sempre que poder
    cumps

Registo
    Nov 2007

Padrão

Lamento mas o forum continua, um grande obrigado pelos bons momentos passados

Registo
    Mar 2007

Padrão

É mais uma notícia que ninguem gosta de tomar conhecimento.
    Amigo ferny, tudo de bom para ti.
    Obrigado por todo o trabalho e dedicação pelo GForum
    Aquele Abraço

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem