Registo
    Mar 2008

Padrão será que é possivel?

amigos como escrevi no outro post gostaria de saber se é possivel libertar um nokia 6688 da vodafone atravez do cabo que tenho em meu poder p dku-5?
    ou como já li por ai só por códigos, alguem me pode ajudarb por favor, é que preciso mesmo de este telemovel desblokeado pois não tenho mais nenhum, e apesar de gostar deste preciso dele para a tmn
    aguardo com urgencia uma ajuda
    a por favor.
    abraço
    ovivio

Registo
    Jun 2007
    que raio de modelo é esse?
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Mar 2008

Padrão ajuda em 6288

amigo crazyfrog, desculpe pela minha falta de atenção pois o modelo não é o abaixo mensionado mas sim 0 6288 da nókia, se poder ajudar-me fico-lhe bastante grato, será que é possivel limpa-lo? ou não?
    Um abraço e mais uma vez as minhas desculpas pela falta de atenção quando escrevi o modelo.
    felicidades.
    ovivio

Registo
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por ovivio Ver Post
    amigo crazyfrog, desculpe pela minha falta de atenção pois o modelo não é o abaixo mensionado mas sim 0 6288 da nókia, se poder ajudar-me fico-lhe bastante grato, será que é possivel limpa-lo? ou não?
    Um abraço e mais uma vez as minhas desculpas pela falta de atenção quando escrevi o modelo.
    felicidades.
    ovivio
    não sei onde tenho a cabeça mais uma vez desculpe amigo crazyzmem foi por estar decerto a ouvir as musicas doo crazyfrog

Registo
    Jun 2007
    só por box, códigos a pagantes ou x-sim, de borla não tens nada
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Mar 2008

Padrão ré ao nokia

caros amigos eu estou disposto a pagas para limpar este se por acaso algum membro me pode indicar o caminho que entre em contacto com a minha caixa de correio.obrigado

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem