• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

será que é possivel?

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
amigos como escrevi no outro post gostaria de saber se é possivel libertar um nokia 6688 da vodafone atravez do cabo que tenho em meu poder p dku-5?
ou como já li por ai só por códigos, alguem me pode ajudarb por favor, é que preciso mesmo de este telemovel desblokeado pois não tenho mais nenhum, e apesar de gostar deste preciso dele para a tmn
aguardo com urgencia uma ajuda
a por favor.
abraço
ovivio:shy_4_02:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
ajuda em 6288

amigo crazyfrog, desculpe pela minha falta de atenção pois o modelo não é o abaixo mensionado mas sim 0 6288 da nókia, se poder ajudar-me fico-lhe bastante grato, será que é possivel limpa-lo? ou não?
Um abraço e mais uma vez as minhas desculpas pela falta de atenção quando escrevi o modelo.
felicidades.
ovivio:right:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
amigo crazyfrog, desculpe pela minha falta de atenção pois o modelo não é o abaixo mensionado mas sim 0 6288 da nókia, se poder ajudar-me fico-lhe bastante grato, será que é possivel limpa-lo? ou não?
Um abraço e mais uma vez as minhas desculpas pela falta de atenção quando escrevi o modelo.
felicidades.
ovivio:right:

não sei onde tenho a cabeça mais uma vez desculpe amigo crazyzmem foi por estar decerto a ouvir as musicas doo crazyfrog:naodigas::espi28::right:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
só por box, códigos a pagantes ou x-sim, de borla não tens nada
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
ré ao nokia

caros amigos eu estou disposto a pagas para limpar este se por acaso algum membro me pode indicar o caminho que entre em contacto com a minha caixa de correio.obrigado
 
Topo