• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda muito urgente.

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um problema no pc que nunca me aconteceu ,quando ligo o pc ele faz as operaçoes normais só que depois no ambiente de trabalho nao aparece nada ,nem o iniciar aparece o ponteiro do rato trabalha mas nao dá para clicar em nada ,quem me pode ajudar?Presciso de ajuda urgente.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
hehe o mais certo e ser virus ou algum programa que te fez isso.

Soluçao mais fiavel: formatar
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
StoneSour

OK amigo vou tentar já dou noticias.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
acontece que quando reeniciei aparecem os icons depois desaparecem e volta a aparecerem isto umas 3 ou 4 vezes depois desaparecem por completo.Em modo de segurança carrego em f8 depois fica o ecra preto.
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
hum nao consegues fazer nada em safe mode?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo Pedro tente assim:

modo%20de%20seguranca%20msconfig%202.gif

Vá em Iniciar/ Executar/ digite msconfig e tecle enter. O utilitário de configuração do Windows será carregado em uma janela com diversas abas. Para entrar em Modo de Segurança, passe para a aba "BOOT.INI", localize o grupo "Opções de Inicialização" e marque a caixa "/SAFEBOOT" . Não mexa nos demais ajustes e saia clicando em OK.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Amigo Pedro tente assim:

modo%20de%20seguranca%20msconfig%202.gif

Vá em Iniciar/ Executar/ digite msconfig e tecle enter. O utilitário de configuração do Windows será carregado em uma janela com diversas abas. Para entrar em Modo de Segurança, passe para a aba "BOOT.INI", localize o grupo "Opções de Inicialização" e marque a caixa "/SAFEBOOT" . Não mexa nos demais ajustes e saia clicando em OK.

isso era bom se a barra de iniciar aparecesse :Hee:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
se calhar formatar/reparar fosse boa ideia!
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
agora ficou no ambiente de trabalho so que está sempre a voltar ao inicio quando aparece os icons ,não sái dali.

para reparar sem formatar ajudava muito porque tenho muita coisa pessoal que eu não podia perder ,que faço?

A barra de iniciar aparece e depois desaparece
 
Última edição:

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
instala por cima o xp e depois fazes o que tens a fazer(cópias) e logo que seja possivel formatas pois essa opção funciona mas não fica como novo...
o avira premium tem uma opção de cd rescue, que te dava jeito neste caso:espi28:
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
instala por cima o xp e depois fazes o que tens a fazer(cópias) e logo que seja possivel formatas pois essa opção funciona mas não fica como novo...
o avira premium tem uma opção de cd rescue, que te dava jeito neste caso:espi28:

vou colocar o cd do xp ,para depois formatar é necessario fazer alguma coisa ou é so por o cd do xp?
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
tens todos os drivers dos componentes??
:right:
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
tens todos os drivers dos componentes??
:right:

sim amigo ,nunca o formatei tenho tudo quando o comprei ,os cds tambem.

Nota:se der para recuperar algum trabalho agradeço se não estou edesposto a formata-lo.
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
tenta reparar primeiro o windows pra tentares recuperar os ficheiros que queres!:espi28:

depois sim siga com o format
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
vou ter de formatar ,é estranho porque aparece as pastas no ambiente de trabalho só que depois de 3 segundos faz um flash e continuam lá ,e se eu abrir uma pasta quando faz o flash volta tudo a zero aparece só o ambiente de trabalho com as pastas.

Será mesmo virus?
será mesmo necessario formatar?


èpa digam qualquer coisa .

agradeço-vos
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
amigo arranja o hirens boot CD, arranca pelo CD e corre o mcafee que la está em antivirus tools :espi28:
 
Topo