Tópico: Ajuda para N80

Registo
    Sep 2006

Padrão Ajuda para N80

Boa tarde agradecia que me dessem uma ajuda e informação tenho um N8O o qual estava bloqueado para o meu filho se mexesse não efectuar chamadas acontece o dei o telf a minha esposa que tentou mudar o codigo de segurança só que meteu um codigo que não sabe qual é e agora não consigo fazer nada sem ser receber chamadas!!
    Será que existe alguma resolução sem ter que ir a nokia fazer um reset e perder tudo o que lá tenho??
    E que sao coisas importantes e de trabalho!!

Desde já os meus cumprimentos e agradecimentos

Registo
    Aug 2008
    penso q a unica forma é mesmo reiniciar o tlm. pode sempre fazer backup de tudo antes.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por luisao699 Ver Post
    Boa tarde agradecia que me dessem uma ajuda e informação tenho um N8O o qual estava bloqueado para o meu filho se mexesse não efectuar chamadas acontece o dei o telf a minha esposa que tentou mudar o codigo de segurança só que meteu um codigo que não sabe qual é e agora não consigo fazer nada sem ser receber chamadas!!
    Será que existe alguma resolução sem ter que ir a nokia fazer um reset e perder tudo o que lá tenho??
    E que sao coisas importantes e de trabalho!!

Desde já os meus cumprimentos e agradecimentos
    Não há nada a fazer....leva-o a uma loja para fazer um reset.

Registo
    Sep 2006
    Sim, ha um programa k n tenh agr aki o nome e n me lembro k resolve isso...
    Tb tenh um nokia N80 e n saibia o codigo de segurança e km esse programa... expectaculo... sei k se chama kk koisa komo NSXXXX (xxx->numero)..
    Nesse programa, ligas o pc com o cabo normal, e ha la uma opçao k e p apagar esse kodigo...
    N tenh aki o programa nem sei agr dizer os pormenores kmo e k se faz...
    Pesquiza um pouco k encontras.
    Km essa opção so apaga o codigo de segurança, metendo o o de origem (12345).. sem apagar, ou alterar kk outros dados do tlm.

Esse programa dá p fazer testes de software do tlm, os dados deles, até da p ligar uma box ao programa... mas p isto, o simples cabo k vem km o pc dá...

Espero ter ajudado...
    Um abraço...

Registo
    Sep 2006
    Amigo, pesquisa neste post que talvez te ajude!!

http://www.gforum.tv/board/1493/1920...es/index7.html

Cump.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem