• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para N80

luisao699

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boa tarde agradecia que me dessem uma ajuda e informação tenho um N8O o qual estava bloqueado para o meu filho se mexesse não efectuar chamadas acontece o dei o telf a minha esposa que tentou mudar o codigo de segurança só que meteu um codigo que não sabe qual é e agora não consigo fazer nada sem ser receber chamadas!!
Será que existe alguma resolução sem ter que ir a nokia fazer um reset e perder tudo o que lá tenho??
E que sao coisas importantes e de trabalho!!

Desde já os meus cumprimentos e agradecimentos :shy_4_02:
 

Jsantos2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
penso q a unica forma é mesmo reiniciar o tlm. pode sempre fazer backup de tudo antes.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Boa tarde agradecia que me dessem uma ajuda e informação tenho um N8O o qual estava bloqueado para o meu filho se mexesse não efectuar chamadas acontece o dei o telf a minha esposa que tentou mudar o codigo de segurança só que meteu um codigo que não sabe qual é e agora não consigo fazer nada sem ser receber chamadas!!
Será que existe alguma resolução sem ter que ir a nokia fazer um reset e perder tudo o que lá tenho??
E que sao coisas importantes e de trabalho!!

Desde já os meus cumprimentos e agradecimentos :shy_4_02:

Não há nada a fazer....leva-o a uma loja para fazer um reset.
 

vdneves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Sim, ha um programa k n tenh agr aki o nome e n me lembro k resolve isso...
Tb tenh um nokia N80 e n saibia o codigo de segurança e km esse programa... expectaculo... sei k se chama kk koisa komo NSXXXX (xxx->numero)..
Nesse programa, ligas o pc com o cabo normal, e ha la uma opçao k e p apagar esse kodigo...
N tenh aki o programa nem sei agr dizer os pormenores kmo e k se faz...
Pesquiza um pouco k encontras.
Km essa opção so apaga o codigo de segurança, metendo o o de origem (12345).. sem apagar, ou alterar kk outros dados do tlm.

Esse programa dá p fazer testes de software do tlm, os dados deles, até da p ligar uma box ao programa... mas p isto, o simples cabo k vem km o pc dá...

Espero ter ajudado...
Um abraço...
 
Topo