• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Olá,

Venho solicitar que aumentem pelo menos para 30 mensagens a caixa de correio pessoal, sendo eu frequentador de vários forúns vejo que esta casa é a que menos possibilidades dá aos utilizadores de trocarem PMs entre eles, não sei se faz parte da politica do forúm, mas que é uma realidade é.
Não sei se mais alguém fez esta sugestão, se a fez peço desde já desculpa pela minha ignorância.


Peço que quem estiver de acordo deixe algum comentário para que se necessário mostrar que todos queremos esta alteração.
 
Última edição:

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
Olá,

Venho solicitar que aumentem pelo menos para 30 mensagens a caixa de correio pessoal, sendo eu frequentador de vários forúns vejo que esta casa é a que menos possibilidades dá aos utilizadores de trocarem PMs entre eles, não sei se faz parte da politica do forúm, mas que é uma realidade é.
Não sei se mais alguém fez esta sugestão, se a fez peço desde já desculpa pela minha ignorância.


Peço que quem estiver de acordo deixe algum comentário para que se necessário mostrar que todos queremos esta alteração.

amigo podes sempre apagar as mais antigas...:espi28:
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
posso receber as mesmas que tu... mas quando a caixa ta cheia apago-as..

apaga tambem as enviadas pra ficares com mais!:espi28:


Esqueçam façam como o Meditas diz, e afinal existe uma secção de sugestões que serve simplesmente para fazer quadro.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá,

Venho solicitar que aumentem pelo menos para 30 mensagens a caixa de correio pessoal, sendo eu frequentador de vários forúns vejo que esta casa é a que menos possibilidades dá aos utilizadores de trocarem PMs entre eles, não sei se faz parte da politica do forúm, mas que é uma realidade é.
Não sei se mais alguém fez esta sugestão, se a fez peço desde já desculpa pela minha ignorância.


Peço que quem estiver de acordo deixe algum comentário para que se necessário mostrar que todos queremos esta alteração.

Pode guardar as suas pm´s utilizando a ferramenta do forum para exportar para o seu computador

Baixar todas as Mensagens como:
XML | CSV | Texto


tem estes tres modelos a escolha!
cumpts
hell
 
T

TIN

Visitante
Esqueçam façam como o Meditas diz, e afinal existe uma secção de sugestões que serve simplesmente para fazer quadro.

Não amigo,
Estás errado por pensar assim;as sugestões são bem vindas e apreciadas por isso recebeste resposta.
Agora por serem sugestões não quer dizer que sejam todas satisfeitas.
Tens várias hipoteses de as guardar como já foi dito e assim não se sobrecarrega o servidor com milhares de PM supostamente acomuladas.
Temos de ver várias vertentes e não apenas a nossa.
Um abraço.
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Não amigo,
Estás errado por pensar assim;as sugestões são bem vindas e apreciadas por isso recebeste resposta.
Agora por serem sugestões não quer dizer que sejam todas satisfeitas.
Tens várias hipoteses de as guardar como já foi dito e assim não se sobrecarrega o servidor com milhares de PM supostamente acomuladas.
Temos de ver várias vertentes e não apenas a nossa.
Um abraço.


Na educação que tive, sendo isto uma sugestão ao forúm nunca deveria ter respostas do género que tive ou seja nunca deveriam contra-atacar uma sugestão, porque apagar já eu faço e para passar para qualquer outro formato é perder tempo e deixava de ser caixa de mail do forúm.
Fico triste por só duas ou 3 pessoas comentarem e isso só vem mostrar a decadência do forúm em que se gere pelo autoridade e não pelo interesse dos users, e só por responderem graduados.

Cump.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Na educação que tive, sendo isto uma sugestão ao forúm nunca deveria ter respostas do género que tive ou seja nunca deveriam contra-atacar uma sugestão, porque apagar já eu faço e para passar para qualquer outro formato é perder tempo e deixava de ser caixa de mail do forúm.
Fico triste por só duas ou 3 pessoas comentarem e isso só vem mostrar a decadência do forúm em que se gere pelo autoridade e não pelo interesse dos users, e só por responderem graduados.

Cump.

Desculpa lá amigo mas não acho que fostes contra-atacado mas sim elucidado do porquê de só se pode ter essa quantidade máxima de mensagens na caixa e eu por acaso já tinha feito essa pergunta a alguém, não aqui neste quadro mas sim por mensagem privada e recebi uma resposta mais ou menos parecida e não fiquei chateado.
Com respeito á decadência deste forum, essa é a tua opinião e se achas que este forum não serve as tuas necessidades podes sempre deixar de aceder ao forum e tentar procurar noutros foruns o que precisas mas não sei se infelizmente ou felizmente quase todos os foruns têm as suas regras e acho que nenhum deles funciona como uma democracia em que quando não estamos satisfeitos com as atitudes dos responsaveis do forum, possa haver uma eleição para que mudem os administradores desses foruns. :espi28:
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Eu só fiz os comentários que fiz porque posso ser burro mas nem tanto.

Porque para darem as sugestões que deram mais valia estarem calados, alias já são 2 anos que ando por aqui e não 15 dias, acredito que para tornarem o forum mais rápido se tenha de começar por algum lado, mas 10 mensagens não dá para nada, uma vez que já nem na shout se pode falar livremente.

Eu só fiz uma sugestão e não pedi para me sugerirem como usar a minha caixa de correio.
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
como em tudo na vida á regras...
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Eu só fiz os comentários que fiz porque posso ser burro mas nem tanto.

Porque para darem as sugestões que deram mais valia estarem calados, alias já são 2 anos que ando por aqui e não 15 dias, acredito que para tornarem o forum mais rápido se tenha de começar por algum lado, mas 10 mensagens não dá para nada, uma vez que já nem na shout se pode falar livremente.

Eu só fiz uma sugestão e não pedi para me sugerirem como usar a minha caixa de correio.

Paulo-480, as respostas deixadas, são as possíveis de quem as deu.
Lanças uma sugestão; como deves imaginar, será impensável alargar a capacidade de mensagens a cada membro, desta forma, deixaram-te uma opinião, apenas e somente isso.
Como essa sugestão é inviável, dou o tópico por encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo