Tópico: Façam fila

Registo
    Sep 2007

Padrão Façam fila

Carminha, aquela moça bem feiosa, infeliz, tão desajeitada que nunca tinha conseguido arrumar um namorado, foi pedir auxílio a uma cartomante.

Depois de por as cartas, a Cartomante diz:

-Minha querida, nessa vida, você não vai ser muito feliz no amor. Mas na próxima encarnação, você será uma mulher muito desejada e todos os homens se arrastarão aos seus pés. Carminha saiu de lá muito feliz e ao passar uma ponte sobre uma rodovia, pensou:

'Quanto mais cedo eu morrer, mas cedo começará a minha outra vida!'

E decidiu se atirar lá de cima da ponte. Mas, por uma incrível coincidência, a moça não morreu, porque Carminha caiu de costas em cima de um caminhão carregado de bananas. Com a queda, perdeu os sentidos. Assim que se recuperou, ainda tonta e sem saber onde estava, começou a apalpar em volta e, sentindo as bananas, sussurrou, com um sorriso nos lábios...

-Um de cada vez! Por favor! Um de cada vez! Façam uma fila.

Última edição por xatux; 22-11-2008 às 09:51.

''O verdadeiro paraiso não está no céu, mas sim nos lábios da mulher amada''

Registo
    Feb 2007

Padrão

esta carminha estava mesmo no céu!

Registo
    Oct 2007

Padrão

Todos os ficheiros e informações por mim porteados, destinam-se única e exclusivamente para fins educacionais, estudo e investigação . A sua utilização para outros fins, é da inteira responsabilidade dos utilizadores.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem